Autor |
Mensagem |
Gá Bispo Veterano |
# jan/13
· votar
Cara, já testei ela e me surpreendeu! muito boa construção, sonoridade, estou até pensando em pegar uma. Testei ela, testei uma huricane, uma squir vintage e um fender usa. a memphis não deixa a desejar nao. a construção da squier e a fender usa são superiores, mas em termos de timbre ela tem o som de uma legitima tele.
|
john e klinghoffer Membro |
# mar/13
· votar
Beleza galera? Gostaria de saber se essa guitarra é boa? Pois vi muita gente falando bem.
Agradeço desde ja a quem me ajudar!
|
john e klinghoffer Membro |
# mar/13
· votar
Gá Bispo Diz ai brother!? Entao você aprova essa guitarra? Estou apaixonado por essa guitar na cor branca e encontrei ela por 375 reais.
Me ajuda ai parceiro! Valeu veio e abração!
|
monstro do lago Membro Novato |
# ago/13
· votar
ressussitando , eu comprei uma e axei uma guitarra bem honesta, vou trocar os caps, tarraxas , eu gostei muio dela , axei o braço bem macio, paguei 340 reais, e muito bem investidos, ela vale uma tunada com certeza...
|
TelvisCosta Veterano |
# abr/15
· votar
Olhem só o que fiz na minha MG52 que comprei recentemente, o que me deu um bom resultado: - Blindagem com Fita de Cobre; - Troca de Capacitor por capacitor à óleo daqueles russos; - Troca de cordas; - Regulagem de tensor, altura de cordas e oitavas; Link com slide de imagens: http://sharalike.co/1CG8qgO
|
andrecoelho Veterano |
# abr/15
· votar
https://docs.google.com/file/d/0Bywv_Cw7nYJaRXZCZ0VWRk1pejg/edit
Minha "Black Mamba"
Captadores Malagoli Hot Blade e Vintage Plus.
Killswitch.
Escudo preto handmade.
Blindagem.
Guitarra honesta pelo preço. Não gosto do braço, acho muito gordo para mim. E as tarraxas também são ruins, não seguram afinação. Esses itens estão na lista para serem modificados a meu gosto.
A uso com cordas 0.10 e afinada em Drop D. Muito boa pra tocar sons do Rage Against e Audioslave.
TelvisCosta
Parabéns pela sua. Ficou muito bonita.
|
TelvisCosta Veterano |
# abr/15
· votar
andrecoelho,
Obrigado! Mas a sua ficou excelente, já ouvi falar muito bem destes captadores, a ideia do killswitch foi genial.
|
TelvisCosta Veterano |
# abr/15
· votar
Pessoal vou compartilhar com vocês aqui um video legal que encontrei de um "sound test" onde achei bem interessante a forma que foi apresentada a guitarra. Pode ajudar muito alguém que esteja com interesse em adquirir esta telecaster que incontestavelmente é um dos melhores custo beneficio que temos no mercado. https://www.youtube.com/watch?v=8TCCcOg4QgI
|
Strato.Freitas Membro Novato |
# abr/15
· votar
cpedro
Pedro, Comecei a tocar em uma Memphis Strato e me ajudou. Mas da uma olhada nas Jay Turser, é uma marca ainda não muito conhecida aqui no Brasil, mas são de materais bons. Com umas Tele customizadas com humbucker no braço muito legal. Da uma entrada no mercadolivre e pesquisa ai.
|
Paulo_Kotzen Membro Novato |
# ago/15
· votar
Alguém ainda tem essa guitarra pra dizer como ela está depois de 2 anos? se o braço continua estável, os trastes ainda estão bacanas, as tarraxas seguraram bem por esse período?
|