[vídeo] 1ºConcurso Cultural Santo Angelo de Música Instrumental / Edilcarlos Max

    Autor Mensagem
    Edilcarlos max
    Veterano
    # fev/12



    Muito legal este concurso..boasorte quem for participa!!! Essa é minha versao...fiquem na paz

    lcsrs
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Legal cara, só tem ajeitar algumas coisinhas, a pegada ta meio fraca e alguns vibratos soam rápidos demais.
    Aos 1:47 tu saiu do tom quando foi dar uma improvisada.
    O timbre eu não curti, mas isso é por gosto mesmo se tu curtiu o timbre é isso que importa.
    Mas cara no geral ficou legal, o negócio é participar porque essas coisas vem com treino e com o tempo.
    Boa sorte pra ti cara.

    Abraço.

    Edilcarlos max
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    lcsrs
    valeu fera....foi tudo no improviso mesmo!!!ñ tive tempo pra bolar um negcio mais planejado...so liguei guita e gravei os videos e ja fui logo aditando....a nota ta na escala so q fora do acorde....vlw

    gucersosimo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Edilcarlos max
    Fala cara tudo blz, então foi como o lcsrs disse mesmo, um pouco de treino e você chega lá, no geral, parabéns!

    da uma olhadinha no meu http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/281491/

    Edilcarlos max
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    gucersosimo
    ok fera! obrigado ai por ter gostado...eu ñ ensaiei nada ja peguei de ouvido e fui fazendo....se tiver tempo eu posto outro pra avaliarem...fiquem com Deus

    e_andreluiz
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Opa... segue meu vídeo de guitarra que fiz para o Concurso Cultural Santo Angelo de Música Instrumental Gospel



    O Setup utilizado foi o seguinte:
    Ibanez RG 450 Japan (caps Dimarzio) -> Whammy -> Cry Baby Dunlop -> Rocktron Silver Dragon -> Memory Man -> Fender Deluxe

    Abraços!

    Edilcarlos max
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    e_andreluiz vlw fera...fica na paz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [vídeo] 1ºConcurso Cultural Santo Angelo de Música Instrumental / Edilcarlos Max