Autor |
Mensagem |
Edilcarlos max Veterano |
# fev/12
Muito legal este concurso..boasorte quem for participa!!! Essa é minha versao...fiquem na paz
|
lcsrs Veterano |
# fev/12
· votar
Legal cara, só tem ajeitar algumas coisinhas, a pegada ta meio fraca e alguns vibratos soam rápidos demais. Aos 1:47 tu saiu do tom quando foi dar uma improvisada. O timbre eu não curti, mas isso é por gosto mesmo se tu curtiu o timbre é isso que importa. Mas cara no geral ficou legal, o negócio é participar porque essas coisas vem com treino e com o tempo. Boa sorte pra ti cara.
Abraço.
|
# fev/12
· votar
lcsrs valeu fera....foi tudo no improviso mesmo!!!ñ tive tempo pra bolar um negcio mais planejado...so liguei guita e gravei os videos e ja fui logo aditando....a nota ta na escala so q fora do acorde....vlw
|
gucersosimo Veterano |
# fev/12
· votar
Edilcarlos max Fala cara tudo blz, então foi como o lcsrs disse mesmo, um pouco de treino e você chega lá, no geral, parabéns!
da uma olhadinha no meu http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/281491/
|
# fev/12
· votar
gucersosimo ok fera! obrigado ai por ter gostado...eu ñ ensaiei nada ja peguei de ouvido e fui fazendo....se tiver tempo eu posto outro pra avaliarem...fiquem com Deus
|
e_andreluiz Veterano |
# mar/12
· votar
Opa... segue meu vídeo de guitarra que fiz para o Concurso Cultural Santo Angelo de Música Instrumental Gospel
O Setup utilizado foi o seguinte: Ibanez RG 450 Japan (caps Dimarzio) -> Whammy -> Cry Baby Dunlop -> Rocktron Silver Dragon -> Memory Man -> Fender Deluxe
Abraços!
|
# jul/12
· votar
e_andreluiz vlw fera...fica na paz
|