Experiencias com as seguintes Guitarras

    Autor Mensagem
    renanfb
    Veterano
    # fev/12


    Olá

    Já dei uma olhada no fórum e vi bastante discussão entre qual guitarra ideal para quem está iniciando. Mais não consegui me decidir.
    Comecei a aprender a tocar agora e quero uma guitarra entre boa e mais ou menos, mais como não conheço muito sobre isso e vi que tem muitas opiniões diferentes entre vários modelos de guitarra quero deixar o valor que posso gastar para facilitar na hora de alguém me ajudar.

    Gosto dos modelos Les Paul
    Tenho R$ 1000,00 para gastar com Guitarra e Amplificador.

    Vi os seguintes modelos que tem mais em discussão:

    Strinberg CLP-79
    Shelter Nashville

    Meu objetivo é saber o que comprar com a margem de dinheiro que eu tenho acima.
    Qualidade e beneficio é o objetivo de ambos itens.

    Cristhyano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Sempre falo que se você for ser guitarrista estudante (de quarto) e não for ter banda tão cedo, gasta só com a guitarra e liga ela no pc usando software de simulação de amp.
    No futuro quando você estiver certo do que você quer, tu investe mais dinheiro.

    Tevisdigo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara, primeiro de tudo, utilize a busca, tem todo o material necessário sobre essas duas guitarras que citou
    eu mesmo, já pesquisei muito sobre estas duas guitarras e encontrei tudo que procurava aqui e em outros sites..

    esses dias fui a loja e testei essa Shelter Nashville, eu só não comprei mesmo por que tava sem grana XD, más gostei bastante, agora o negocio é você sentar a bunda na cadeira da loja e testar a guitarra, é impossível a gente decidir por você...

    renanfb
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara, primeiro de tudo, utilize a busca, tem todo o material necessário sobre essas duas guitarras que citou
    eu mesmo, já pesquisei muito sobre estas duas guitarras e encontrei tudo que procurava aqui e em outros sites..

    esses dias fui a loja e testei essa Shelter Nashville, eu só não comprei mesmo por que tava sem grana XD, más gostei bastante, agora o negocio é você sentar a bunda na cadeira da loja e testar a guitarra, é impossível a gente decidir por você...


    É o seguinte preciso que alguém com mais experiencia me diga, e como eu já disse eu pesquisei e mesmo assim estou em duvida, eu não tenho noção nenhuma para definir qual comprar pois sou iniciante no assunto.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    renanfb

    Tem um TÓPICO FIXO na primeira página do fórum de guitarra pra quem quer comprar uma guitarra e precisa de ajuda.

    Aproveite para ler as regras do fórum e evitar qualquer tipo de punição:
    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    TÓPICO FECHADO!!!

    [É o 10º que eu fecho hoje sobre o mesmo assunto - pelos bends de São Hendrix, colaborem - Usem a busca!]

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Experiencias com as seguintes Guitarras