Autor |
Mensagem |
Arnaldo Alves Veterano |
# fev/12
E ai galera blz? Regravei a vídeo aula da musica Top Gear, agora em HD ^^ espero que gostem, e quem gostar por favor clique em gostei, e comente no vídeo, grato pela atenção, forte abraço, fiquem na paz.
PS: Na descrição do vídeo tem a BT e a TAB pra quem se interessar.
|
Andreziculaxxx Veterano |
# fev/12
· votar
Parabéns pelo trabalho cara.
|
marcosshrp Veterano |
# fev/12
· votar
Cara, a coisa tem que te motivar pra se continuar assistindo. Você tocou bem, mas foi só começar a falar em inglês que eu desanimei. Seu sotaque não é legal, seria melhor se falasse em português e colocasse a legenda em inglês.
[]'s
|
Arnaldo Alves Veterano |
# fev/12
· votar
Opa!! vlw Andreziculaxxx fico feliz que curtiu Abração fica na paz
|
Arnaldo Alves Veterano |
# fev/12
· votar
Opa!! blz marcosshrp Cara sotaque é fogo rsrs o importante é dar pra entender e vários brother da grigolandia me falaram que entenderam tudo que eu falei, e tenho que treinar essa zorra do inglês rsrs vlw pelas dicas XD forte abraço fica na paz
|
Johnpdv Veterano |
# fev/12
· votar
Eita! Muito bom cara, toca muito, e muita qualidade na aula. Parabéns.
|
carnisa1 Veterano |
# fev/12
· votar
Muito foda! Já dei um like pelo youtube!
|
lcsrs Veterano |
# fev/12
· votar
Massa cara nem sabia que tu tinha conta por aqui. Já tinha visto pelo youtube o video, parabéns pela iniciativa cara. Eu to faz alguns meses tirando essa música do top gear uahuahua fazer aqueles arpejos sairem limpos é foda.
Abraço.
|
Arnaldo Alves Veterano |
# fev/12
· votar
Vlw Johnpdv e carnisa1 fico feliz que tenham gostado. Abração XD
|
Arnaldo Alves Veterano |
# fev/12
· votar
lcsrs tenho essa conta a pouco tempo, fiz no fim do ano passado. Quanto aos arpejos, é só malhar devagarzinho 30min todo dia que vc faz isso ai tranquilo XD... Vlw negão fica na paz
|
tomcykman Veterano
|
# fev/12
· votar
Arnaldo Alves massa pra caramba, tu toca muito bem.
abç
|
Johnpdv Veterano |
# fev/12
· votar
Arnaldo Alves Aliás, esqueci de comentar Guita linda! E o timbre mais bonito ainda hehe. Cara, tenho dificuldades com arpejos, sabe, parece que não evoluo na prática deles. Tem algum excercício bom pra "soltar os dedos" e "esquentar a mão" que você use em especial ou que me indicaria?
|
Arnaldo Alves Veterano |
# fev/12
· votar
Vlw man XD que bom que vc gostou ^^tomcykman
|
Arnaldo Alves Veterano |
# fev/12
· votar
Johnpdv vlw velho, feita por luthier rsrs
Pow cara pra ser sincero esses arpejos de Top Gear se vc treina-los diariamente vc vai esquentar sua mão e soltar os dedos rapidinho.
Esses foram os primeiros arpejos que peguei, malhava todo dia uns 40 a 50min só arpejo sempre com o metrônomo, aumentando a velocidade, e quando fui ver ja estava tocando na velocidade e sem estar sujo, com dois meses de estudo eu ja estava tocando eles bem, então é só o cara largar aquela preguiça de lado e malhar um pouco rsrs...
Quando comecei a tocar a 4 anos atrás não tinha PC, nem sonhava em redes sociais rsrs, dai não tinha o que fazer então só tocava rsrs estudava de 4 a 5h por dia, tinha que tirar tudo na raça, no velho e bom ouvido rsrs e na verdade não tem segredo, o lance é treinar, quanto mais se treina melhor fica.
Tenho outra lição só dos arpejos e ligados que mais uso, de uma olhada em meu canal www.youtube.com/arnaldoallves
|
Johnpdv Veterano |
# fev/12
· votar
Arnaldo Alves Obrigado amigo, confesso que tenho um pouco de preguiça pra treinar arpejos, mas vamo que vamo... vou tentar melhorar, obrigado! Abração.
|
Arnaldo Alves Veterano |
# fev/12
· votar
Johnpdv É assim mesmo pow, todo mundo tem rsrs depois posta algo ai pra agente dar uma olhada. Flw abração XD
|
Arnaldo Alves Veterano |
# fev/12
· votar
Up pra quem não viu ainda XD
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
Sempre que ouço algo do Top Gear, me escorre uma lágrima pelo canto dos óleos haha
Vou conferir depois o/
|
Arnaldo Alves Veterano |
# fev/12
· votar
Bob Mauley Oxe pq isso? rsrsrs Pow eu curto pakas o som de Top Gear, fez parte da minha infância me lembram bons tempo, tempos esses que eu não me preocupava com nada, mas ai o cara vira adulto vem as responsabilidades, ai já sabe lascou rsrsrs
|
Arnaldo Alves Veterano |
# fev/12
· votar
Up
|