Autor |
Mensagem |
Caio Holder Veterano |
# fev/12
a musica paradise city do guns n roses, não consigo fazer um lick dakele solo final.
|
SEI__LA Veterano |
# fev/12
· votar
treina q chega la
|
diegomarinho_o Veterano |
# fev/12
· votar
Caio Holder
Digamos que se você conseguir tocar essa musica vai estar num outro patamar kk Treina que consegue =}
|
Caio Holder Veterano |
# fev/12
· votar
o problema parece ser minha mão da palheta q não consegue aconpanhar o ritmo da mão da escala
um lick desse
E--------------------------------------------------------------------- -------------- B--------------------------------------------------------------------- -------------- G--------7--9--10--7--9--10--7--9--10--7--9--10----------------------- - D--------------------------------------------------------------------- ------------- A--------------------------------------------------------------------- -------------- E--------------------------------------------------------------------- --------------
conforme eu for aumentando graduativamente minha velocidade, a mão da palheta vai ficando pra tras, perco o ritmo, e embolo tudo. se eu botasse uma distorção bem alta, e fizesse so o desenho do paradise city eu conseguiria.
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
Caio Holder onforme eu for aumentando graduativamente minha velocidade, a mão da palheta vai ficando pra tras, perco o ritmo, e embolo tudo.
treina muito 1234 com palhetada alternada. muito. comece bem lento, deixe o som bem limpo, e vá acelerando aos poucos. pelo menos 15 minutos todos os dias. treine tambem esse lick, bem lento e sem distorção (a distorção esconde os defeitos). depois de alguns meses fazendo isso provavelmente voce vai ter mais segurança pra fazer esse lick.
|
Black Horse Guitar Veterano |
# fev/12
· votar
Isso que o Kiki falou é muito válido.
Eu estava com dificuldades em alguns licks do Rhapsody, o Luca Turilli faz na velocidade da luz, mas em muito pouco tempo treinando devagar quando fui aumentando a velocidade ficou igual ao original. Fazer devagar parece bobo mas funciona, fazendo devagar ao mesmo tempo que você treina a mecânica dos dedos eles vão se acostumando com o movimento e com o tempo se torna algo que se faz sem pensar e também vai condicionando a sua mente que também vai se acostumando com o movimento.
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12
· votar
Caio Holder se eu botasse uma distorção bem alta, e fizesse so o desenho do paradise city eu conseguiria. Cara,desencana disso, com distorção você vai mascarar seus erros, faça sempre limpo, sempre que for estudar... Abçs
|
Junior AJNB Veterano |
# fev/12
· votar
Caio Holder
Treina sempre sem distorçao, devagar (com metronomo fica legal) e vai aumentado a velocidade conforme tuas habilidades
Uma dica minha é treinar com a guitarra desligada, sem amp nem nada, nao tem som mais limpo que isso
|
RennanGuitar Veterano |
# fev/12
· votar
Caio Holder dedicação+metrônomo+paciência = vc consegue abç
|
redstratocaster Veterano |
# fev/12
· votar
Caio Holder
Dependendo de quanto tempo vc toca.
É uma musica bem avançada msmo, como o kiki falou, exercicios de velocidade diariamente, como o 1234, ajudam mto
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
Junior AJNB Uma dica minha é treinar com a guitarra desligada, sem amp nem nada, nao tem som mais limpo que isso eu tambem gosto de usar guita desplugada, mas tem um contra: voce acaba tocando mais forte pra se ouvir. é bom usar a guita plugada e com um volume razoavel pra poder treinar uma palhetada macia, que influencia no timbre e na velocidade.
|