| Autor | 
Mensagem | 
diegomarinho_o Veterano | 
 # fev/12 

POSTAR UMA MUSICA DE 2 ACORDES? Sim, essa foi a primeira vez que gravei um video, então relevem u.u prometo até semana que Welcome to the Jungle (Y)
  Valeu pela atenção Deus abençoe

| 
levee Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  ae mano fico legal pra caramba apesar da musica ter dois acordes u.u rsrs  po por ser seu primeiro video fico da hora bem bacana  eu n curto muito pop mas moves like jagger é bacana    :D continue fazendo videos :D

| 
 # fev/12 
  · votar  
  levee
  Fique claro, eu sei mais que dois acordes kkk Eu faço cover de Guns 'n roses mas até eu mixar tudo, tirar todo ruido..kkk Mesmo assim James Valentine é um dos guitarristas que me influenciou MUITO =}
  Valeu cara Deus abençoe

| 
levee Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  suahsu relaxa manolo 
  ai cara qual programa vc usa pra passar o som da guita para o computador ?

| 
 # fev/12 
  · votar  
  Usei o Audacity Coloquei um microfone de computador na frente do amplificador e mandei para lá

| 
levee Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  oloco veio  microfone de pc fico da hora mesmo lol

| 
 # fev/12 
  · votar  
  kkkkkk é só saber dosar o volume e a distancia do microfone em relação ao falante do ampli

| 
Bereta Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  diegomarinho_o
  Esse tipo de música é legal pra treinar essas levadas "grooves", swingadas. O grande lance de treinar isso é manter-se no tempo durante toda a música. Swingar sem perder o compasso!
  Abç

| 
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 | 
 # fev/12 
  · votar  
  diegomarinho_o Ficou bom kra, porém em alguns momentos parece q vc saiu um pouco do tempo, mas no geral tá bem bacana.

| 
 # fev/12 
  · votar  
  Bereta
  Que eu tenha vista eu só perdi o tempo uma vez em um compasso é embaçado tocar três minutos fazendo pestana sem parar e swingando ainda =s a palma da mão doia muito, mas consegui tocar/
  Obrigado por assistir =}

| 
 # fev/12 
  · votar  
  brunoepronto
  Mesmo problema que relatei acima rs
  Obrigado por assistir =}

| 
Bereta Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  diegomarinho_o
  Não, cara, não tava falando nem do seu caso. Pra ser sincero, não assisti o vídeo todo pra ver se teve ou não perda do andamento =P. O que eu quis dizer foi exatamente isso que vc disse: que esse tipo de música é bom pra treinar o toque swingado =)
  Abç

| 
 # fev/12 
  · votar  
  Bereta
  E tbm treinar a palma da mão kk

| 
T10Souza Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Bacana manoo, só q com a musica Welcome to the Jungle senti mais fmz ai sim !!!
  se puder ver meu topico ae oh,minha primeira apresentaçao gravado teatro cheio http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/281540/  .vlw

| 
 # fev/12 
  · votar  
  T10Souza kkkkkkk Semana que vem eu posto SEM FALTA Welcome to the jungle pq depois de uma musica com dois acordes..kkkk Já vou ver já
  Obrigado por assistir

| 
CaioRobertoBR Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Alguem pode postar o link do video?? Pq no celular nao que abrir direito.
  Valeu

| 
 # fev/12 
  · votar  
  CaioRobertoBR
  http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OIMKW2VGNOM

| 
 # fev/12 
  · votar  
  Galera que está nessa sabadão a noite em casa confere ai meu video =DD

| 
130ever Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Daora man, até hj num consigu fazer essa batida rs

| 
 # mar/12 
  · votar  
  130ever
  Valeu cara é simples, treino =}

| 
Raven_Heart Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Ah, nada a ver esse negócio de 2 acordes...garanto que tem vários metidos a  fritadores de escala que não têm a manha de manter esse swing nem por 2 compassos, quanto mais a música inteira. Show de bola, cara.

| 
Lobato Rock Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  Ja fiz muito isso. Usar um mic de pc na caixa p captar o áudio. De qualquer forma é bom tentar fazer de outra forma pq a qualidade pode fica melhor ainda. Que guitarra é essa ai? Ficou bom o video, cara!

| 
vinieilers97 Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  2 acordes mas ritmozinho cabuloso... Parabens, cover massa, curto essa musica

| 
 # mar/12 · Editado por: diegomarinho_o 
  · votar  
  Raven_Heart
  O maior desafio nessa musica foi aguentar mais de 3min fazendo esse swing  com pestana, doia MUUTO, tanto q em alguma partes eu perdi o tempo por causa disso rs
  Lobato Rock
  Bom como não tenho muitos meios de gravação aqui, por enquanto é o único jeito rsrs A guitarra é uma Elite by Turbo -> http://www.turbopercussion.com.br/elite/?page_id=76 Mesmo o povo tendo preconceito aqui com guitarras "sem marca" eu prefiro ela do que muitas outras guitarras de marca que já toquei =]
   vinieilers97 Lobato Rock Raven_Heart
  Fica aqui o meu muito obrigado por terem assistido Deus abençoe à todos
  OBS: Welcome to the jungle está atrasado rsrs, na verdade eu já gravei, mas estou sem tempo para editar, mas logo logo ele estará no ar =}

| 
NanaItachi Veterano | 
 # mar/12 
  · votar  
  vc toca muito bem, parabéns

|