Autor |
Mensagem |
diegomarinho_o Veterano |
# fev/12
POSTAR UMA MUSICA DE 2 ACORDES? Sim, essa foi a primeira vez que gravei um video, então relevem u.u prometo até semana que Welcome to the Jungle (Y)
Valeu pela atenção Deus abençoe
|
levee Veterano |
# fev/12
· votar
ae mano fico legal pra caramba apesar da musica ter dois acordes u.u rsrs po por ser seu primeiro video fico da hora bem bacana eu n curto muito pop mas moves like jagger é bacana :D continue fazendo videos :D
|
# fev/12
· votar
levee
Fique claro, eu sei mais que dois acordes kkk Eu faço cover de Guns 'n roses mas até eu mixar tudo, tirar todo ruido..kkk Mesmo assim James Valentine é um dos guitarristas que me influenciou MUITO =}
Valeu cara Deus abençoe
|
levee Veterano |
# fev/12
· votar
suahsu relaxa manolo
ai cara qual programa vc usa pra passar o som da guita para o computador ?
|
# fev/12
· votar
Usei o Audacity Coloquei um microfone de computador na frente do amplificador e mandei para lá
|
levee Veterano |
# fev/12
· votar
oloco veio microfone de pc fico da hora mesmo lol
|
# fev/12
· votar
kkkkkk é só saber dosar o volume e a distancia do microfone em relação ao falante do ampli
|
Bereta Veterano |
# fev/12
· votar
diegomarinho_o
Esse tipo de música é legal pra treinar essas levadas "grooves", swingadas. O grande lance de treinar isso é manter-se no tempo durante toda a música. Swingar sem perder o compasso!
Abç
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/12
· votar
diegomarinho_o Ficou bom kra, porém em alguns momentos parece q vc saiu um pouco do tempo, mas no geral tá bem bacana.
|
# fev/12
· votar
Bereta
Que eu tenha vista eu só perdi o tempo uma vez em um compasso é embaçado tocar três minutos fazendo pestana sem parar e swingando ainda =s a palma da mão doia muito, mas consegui tocar/
Obrigado por assistir =}
|
# fev/12
· votar
brunoepronto
Mesmo problema que relatei acima rs
Obrigado por assistir =}
|
Bereta Veterano |
# fev/12
· votar
diegomarinho_o
Não, cara, não tava falando nem do seu caso. Pra ser sincero, não assisti o vídeo todo pra ver se teve ou não perda do andamento =P. O que eu quis dizer foi exatamente isso que vc disse: que esse tipo de música é bom pra treinar o toque swingado =)
Abç
|
# fev/12
· votar
Bereta
E tbm treinar a palma da mão kk
|
T10Souza Veterano |
# fev/12
· votar
Bacana manoo, só q com a musica Welcome to the Jungle senti mais fmz ai sim !!!
se puder ver meu topico ae oh,minha primeira apresentaçao gravado teatro cheio http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/281540/ .vlw
|
# fev/12
· votar
T10Souza kkkkkkk Semana que vem eu posto SEM FALTA Welcome to the jungle pq depois de uma musica com dois acordes..kkkk Já vou ver já
Obrigado por assistir
|
CaioRobertoBR Veterano |
# fev/12
· votar
Alguem pode postar o link do video?? Pq no celular nao que abrir direito.
Valeu
|
# fev/12
· votar
CaioRobertoBR
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OIMKW2VGNOM
|
# fev/12
· votar
Galera que está nessa sabadão a noite em casa confere ai meu video =DD
|
130ever Veterano |
# mar/12
· votar
Daora man, até hj num consigu fazer essa batida rs
|
# mar/12
· votar
130ever
Valeu cara é simples, treino =}
|
Raven_Heart Veterano |
# mar/12
· votar
Ah, nada a ver esse negócio de 2 acordes...garanto que tem vários metidos a fritadores de escala que não têm a manha de manter esse swing nem por 2 compassos, quanto mais a música inteira. Show de bola, cara.
|
Lobato Rock Veterano |
# mar/12
· votar
Ja fiz muito isso. Usar um mic de pc na caixa p captar o áudio. De qualquer forma é bom tentar fazer de outra forma pq a qualidade pode fica melhor ainda. Que guitarra é essa ai? Ficou bom o video, cara!
|
vinieilers97 Veterano |
# mar/12
· votar
2 acordes mas ritmozinho cabuloso... Parabens, cover massa, curto essa musica
|
# mar/12 · Editado por: diegomarinho_o
· votar
Raven_Heart
O maior desafio nessa musica foi aguentar mais de 3min fazendo esse swing com pestana, doia MUUTO, tanto q em alguma partes eu perdi o tempo por causa disso rs
Lobato Rock
Bom como não tenho muitos meios de gravação aqui, por enquanto é o único jeito rsrs A guitarra é uma Elite by Turbo -> http://www.turbopercussion.com.br/elite/?page_id=76 Mesmo o povo tendo preconceito aqui com guitarras "sem marca" eu prefiro ela do que muitas outras guitarras de marca que já toquei =]
vinieilers97 Lobato Rock Raven_Heart
Fica aqui o meu muito obrigado por terem assistido Deus abençoe à todos
OBS: Welcome to the jungle está atrasado rsrs, na verdade eu já gravei, mas estou sem tempo para editar, mas logo logo ele estará no ar =}
|
NanaItachi Veterano |
# mar/12
· votar
vc toca muito bem, parabéns
|