Jimi Hendrix - Like a Rolling Stone (Bob Dylan cover)!

    Autor Mensagem
    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/07


    D+, vale a pena conferir, soh som, sem video (apenas fotos)
    http://www.youtube.com/watch?v=-10XC-Lj4yc&mode=related&search=


    Iago
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    excelente. eu so tinha ouvido a do Monterey. vlwww

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    up

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Cara, se você é fã do Hendrix que nem eu, vai ficar frustrado aqui no FCC. A grande maioria dos usuários, eu não sei porque, não curtem o negão...
    É um absurdo, mas é verdade.
    Muito foda o som! Aliás como tudo o que ele fez...

    Thedekai
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    guilhermerizzo
    A grande maioria dos usuários, eu não sei porque, não curtem o negão...

    nunca vi ninguem xingar o Hendrix aqui

    pacificpoker
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    mas é verdade, varias pessoas aqui no forum n gostam do negão, pra mim é genio, esse jeito dele de solar enquanto faz base, misturando tudo, mas acho que na verdade as pessoas n gostam é de blues, por ser mais simples e tal, só gostam do SRV pq o cara tinam mta tecnica e olhe lá, hoje os caras só querer saber de rapidez e tecnica...

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    guilhermerizzo
    pacificpoker
    q outros foruns o pessoal curte mais hendrix??

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Thedekai

    Eu não disse que o Hendrix foi xingado no FCC, mas a gente se depara com algumas idiotices inexplicáveis como este post:

    Shakal
    Membro # Enviado: 9/jul/07 14:17
    Quote

    E dava uns bizu no tonepad pra montar seus pedais já que eram todos handmade feitos por ele mesmo!

    Aff jimmy hendrix é a mosca que pousou no cocô do cavalo do bandido!

    Essa pérola está neste tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/166013/

    Steve Van Halen

    Eu não frequento outros fóruns, mas aqui já me deparei várias vezes com comentários negativos a respeito do Hendrix, e todos sem fundamento. Acho que é porque a maioria nunca ouviu devido à faixa etária.
    É uma pena...

    Thedekai
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    guilhermerizzo

    Aff jimmy hendrix é a mosca que pousou no cocô do cavalo do bandido!


    quem falou isso deve ser um metaleiro nerd cabaço
    só porque o negão não fritava, arpejava, fazia tapping e o kct, acham que o negao nao tocava bem
    aehueahuuhauh parece até piada
    só um ignorante pra falar isso

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Animal!

    DaNaDo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    quem falou isso deve ser um metaleiro nerd cabaço
    só porque o negão não fritava, arpejava, fazia tapping e o kct, acham que o negao nao tocava bem
    aehueahuuhauh parece até piada
    só um ignorante pra falar isso


    O fato é esse realmente, oque é triste porque a grande maioria perde de escutar uns dos grandes gênios ( comecei a escudar Hendrix com meus 11 anos, achava o maximo ver ele solar com os dentões kkk )

    Iago
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    uma coisa que não adianta é vc tentar empurrar seu gosto pra ninguém... especialmente num forum de internet.

    E-Slash
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu tb sofria do mesmo problema, nao tinha paciencia pra escutar Jimi, achava muito leve. Hoje curto pra cara**o. Principalmente o modo como ele toca e canta... o cara e o cara... simplesmente. Ate hoje.

    WeS Guitar Hero
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Tudo tem seu tempo também....
    eu ouvia e tentava gostar de hendrix quando era menor (com uns 14 anos) porque todo mundo dizia que ele era O guitarrista, mas eu não conseguia gostar.
    Hoje eu gosto de mais....

    agora dizer que jimmy hendrix é a mosca que pousou no cocô do cavalo do bandido!, é pedir pra ser cabaço... se não fosse Hendrix teriamos que ouvir pagode, axé e sertanejo o dia inteiro.

    superdrive
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    MUITO BOM!!!!!!

    burnsp
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: burnsp
    · votar


    não sei porque, não curtem o negão...
    É um absurdo, mas é verdade.


    Agora é um absurdo não gostar de Hendrix? Eu não tenho esse direito (não que eu não goste, mas esse comentário ai ...)

    Curly
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    legal, mas a versão do festival de montrey está a anos-luz desta e tem vídeo de verdade:



    guilhermerizzo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    burnsp
    Vamos lá:

    Eu acho um absurdo um guitarrista não curtir Hendrix, ou pelo menos se não curtir, não reconhecer o legado que ele deixou para a guitarra em geral.

    Para mim é um absurdo, ou, no mínimo, ignorância, falta de informação.




    [b][/b]

    Snakepit
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    guilhermerizzo
    Cara, se você é fã do Hendrix que nem eu, vai ficar frustrado aqui no FCC. A grande maioria dos usuários, eu não sei porque, não curtem o negão...

    Tmb acho isso. Mas acontece que Hendrix não é mais a "moda". A gurizada que ta aprendendo a tocar guitarra que é 80% desse fórum só curte os fritadores, Petrucci, Malmsteen, etc, e quando escutam Hendrix não gostam pq é diferente, e como não ta na moda ouvir e tirar os solos dele saem por aí falando mau, pq o Petrucci toca 10x mais rápido e tem 10x mais tecnica, como se apenas isso importasse.

    Tem que esperar o pessoal crescer musicalmente pra entender o som e a impostancia histórica do Hendrix...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jimi Hendrix - Like a Rolling Stone (Bob Dylan cover)!