Autor |
Mensagem |
Brunomcg Veterano |
# fev/12 · Editado por: Brunomcg
Pessoal, gravei o primeiro solo de November Rain do Guns 'n Roses.
Guitar link + Reaper
Avaliem! rsrsrs
Um abraço
http://www.4shared.com/mp3/mqLh_W8-/November_Rain__1solo_.html
|
Vitor_Jungle Veterano |
# fev/12
· votar
Brunomcg Cara tah legal, o timbre tah bom, a execuçao tbm, mas uns bends sairam da escala né kkk, mas com o treino vc arruma isso, A pegada n achei ruim n mas da pah melhorar XD...
Alias Qual o equipo q vc usou?
Vlw...
|
AceFrehley Veterano |
# fev/12
· votar
Brunomcg
Cara, cuidado com os bends, mas no geral ta bom sim
|
leomanji Veterano |
# fev/12
· votar
é issuh ae, fikou muito bom só falta melhorar os bends.... muito firmeh essa musica... :D
|
GarrafaSK8 Veterano |
# fev/12
· votar
Brunomcg Cara, está legal seu cover.. o timbre esta bom. Só um detalhe quanto aos bends, como já disseram acima... e, senti falta de uns vibratos com mais "vontade"... Ajustando isso ficará excelente. Parabéns ! Abs
|
Brunomcg Veterano |
# fev/12
· votar
Eu usei uma Epiphone Les Paul Standart... eu ainda não sei mexer direito nesse guitar rig, então não achei ainda um timbre que realmente me agradasse.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/12 · Editado por: paulinho pc
· votar
Brunomcg
Nos 0:30 passou do ponto,nos 0:41 também. Nos 1:04 quase alcançou,como nos 1:58.
Mas no geral,o timbre tá bacana,a pegada também. Você não erra as palhetadas. Muito bom. Parabéns pelo solo. Qual o equipo usado?
edit - respondeu acima.
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/12 · Editado por: strinbergshredder
· votar
Brunomcg cara, o timbre tá bom... os bends ainda faltam acertar um pouquinho...
e em algumas partes vc saiu um pouco do tempo; além de que a guitarra tá muito mais alta em relação à BT...
mas tá legal o cover; só ajeitar esses detalhes e vai ficar fino ^^
ps: só mais uma dica - experimente o soundcloud pra hospedar os seus audios. não come qualidade como o 4shared e é bem mais leve e rápido pra carregar...
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
Brunomcg
Ta ruim ainda. O que ficou bom pra mim foi o timbre.
Não alcançou bens, passo da conta, errou o tempo, ta sem feeling.
Da pra melhorar bastante com o que você já tem de pegada. Hard rock é pura pegada.
Abraço
|