Autor |
Mensagem |
tomcykman Veterano
|
# fev/12
E ai galera! Voltei de viagem há dois dias e fiz esse vídeo pro concurso muito na correria, mas investi boas horas nele. O prazo do concurso é até hoje as 22hrs (12:00 na Austrália). Espero que gostem!
Comentem! abraço.
|
lcsrs Veterano |
# fev/12
· votar
Muito massa cara pegada foda como sempre e timbre idem. Ideias muito massas mesmo. Boa sorte no concurso.
|
tomcykman Veterano
|
# fev/12
· votar
lcsrs valeu lucas! esse timbre é o mesmo preset que eu uso normalmente mas com o captador do braço. o solo eu compus praticamente por completo, porque daí tenho menos chance de errar no vídeo.
abraço!
|
ogner Veterano
|
# fev/12
· votar
lcsrs Nossa velho, mal da pra ouvir a BT....Ta alta pra dedeu a guitarra!!
A apegada ta massa, com vontade!!! Aqueles arpeijos nos acordes ficaram bacana!! hehehe!! o/
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/12
· votar
tomcykman
é impressão minha ou tu tinha acabado de acordar pegou a guita e deu REC hehehe (cara de sono)
Ficou muito bom cara boa sorte! continua mandando video ai
Peace!!
|
WilliamFerreira Veterano |
# fev/12
· votar
Quebrou Tudo. \o
|
tomcykman Veterano
|
# fev/12
· votar
ogner po, pior que no headphone tava bom.. mancada minha. mas não acho que estragou né não? obrigado pelo comentário!
Arimoxinga na real é que eu tava cansado porque tinha feito um take que tinha dado tudo certo e só depois fui ver que a camera tinha travado, daí esse take ai eu fiz com bastante raiva hauhauahuahua
WilliamFerreira valeu william!
abçs
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/12
· votar
tomcykman na real é que eu tava cansado porque tinha feito um take que tinha dado tudo certo e só depois fui ver que a camera tinha travado, daí esse take ai eu fiz com bastante raiva hauhauahuahua
kkkkkkkkkkkkkkkkkk já aconteceu comigo puts
Peace!!
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12
· votar
tomcykman Cara, mandou muito, isso aí é meio funk, bem interessante, Parabéns !! Abçs
|
tomcykman Veterano
|
# fev/12
· votar
Arimoxinga é chato demais, mas como o prazo é hoje de noite, eu tinha que refazer na hora mesmo.
Felippe Rosa o objetivo foi fazer algo meio groovado mesmo! valeu!
abç
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/12
· votar
Gostei dos bens com tapping! Aham...Aham...!!!
|
tomcykman Veterano
|
# fev/12
· votar
Marc Snow hauhauahuah não sei daonde aprendi
abç
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/12
· votar
tomcykman parabéns cara... ficou muito bom...
só a câmera que te sacaneou hein! primeiro travando, depois dando aquele efeito de DVD sujo (se bem q não sei se isso é da câmera ^^)
a propósito, que câmera tu usou pra gravar?? a imagem é boa...
boa sorte no concurso!
|
RennanGuitar Veterano |
# fev/12
· votar
fico show cara!!! ficou com um swing meio funk mesmo e um timbre bacana,mas o volume da guitarra ficou alto mas do resto ficou legal abç
|
tomcykman Veterano
|
# fev/12
· votar
strinbergshredder as travadas foram da câmera e o efeito DVD sujo (hauhauah) foi do youtube.. usei uma webcam nova que comprei, uma LifeCam Studio. Achei a imagem bem boa. valeu pelo comentário!
RennanGuitar verdade, só notei o volume depois de ouvir com caixas de som diferentes.. obrigado!
abçs
|
clebergf Veterano
|
# fev/12
· votar
tomcykman
Muito bacana cara. Mandou muito bem mais uma vez. Desceu a mão sem dó na parada... XD Curti muito as ideias!!
|
carnisa1 Veterano |
# fev/12
· votar
Muito legal! Desejo boa sorte, vai que tu ganhar um GE-7, tenho um e é muito bom, um equalizer em um amp barato faz muita diferença!
|
tomcykman Veterano
|
# fev/12
· votar
clebergf obrigado velho! valeu mesmo :D
carnisa1 não acho que vou ganhar nada não, mas foi legal compor isso ae hauhauha
abraços
|
tomcykman Veterano
|
# fev/12
· votar
up
|
wotafok Veterano |
# fev/12
· votar
coisa de loco.. bom de mais o=
|
tomcykman Veterano
|
# fev/12
· votar
wotafok po, não é pra tanto mas valeu mesmo pelo comentário!
abç
|
celotoledo Veterano |
# fev/12
· votar
tomcykman
Aeeeee...mandou muito bem!!! A pegada está matadora. Excelente.
Boa sorte no concurso Brow...
|
ALF is back Veterano
|
# fev/12
· votar
tomcykman boa boa ganho ja ^^
boas ideias, execução e feeling! a trinca do sucesso ^^ to até tirano aqui a sequencia de arpejinhos q vc faz nos 1:03
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/12
· votar
tomcykman
Ficou muito legal cara, tocando muito!
Achei só um pouco alto em relação à BT, fora isso está bem legal.
Apenas uma dica/ressalva:
Bota uma ordem nessas caixas ai atrás de ti...tá uma bagunça danada...rs.
Abraço, See ya!
|
tomcykman Veterano
|
# fev/12
· votar
celotoledo brigadão celo! espero que eu tenha alguma chance..
ALF is back acho que não mas dá nada hauhauahuah valeu pelo comentario! cuidado com a palhetada nos arpejos que é tudo alternado.
Jim Marshall cara, com a pressa que eu tava e com a raiva que eu tava depois de regravar algumas vezes eu nem sequer pensei em tirar as caixas de tras ahuahuaha eu tambem achei alto depois que postei no youtube.. é foda fazer essas coisas, dá vontade de deletar o vídeo. obrigado pelo comentario!
abçs
|
renatocaster Moderador
|
# fev/12 · Editado por: renatocaster
· votar
tomcykman
Ficou muito bacana, cara. Gostei especialmente dos ligados!
Parabéns e boa sorte!
|
tomcykman Veterano
|
# fev/12
· votar
renatocaster obrigado renato! bom carnaval pra você ai.
abç
|
tomcykman Veterano
|
# fev/12
· votar
up de carnaval
|
mr.moretti Veterano |
# fev/12 · Editado por: mr.moretti
· votar
Parabéns, puta som. Sempre melhorando hein cara. Ficou show mesmo.
abraços
edit: gostei da bagunça aí no fundo... deu um ar despojado pra gravação hehe
|
ALF is back Veterano
|
# fev/12
· votar
tomcykman to ligado! até q saiu alguma coisa aqui...vc plugou a guita onde?q amp?
abraço!
|