Autor |
Mensagem |
ViniciusBorges Veterano |
# fev/12
Vagando pelas minhas pastas de gravações antigas encontrei algumas pérolas minhas que gostaria de compartilhar. Eu honestamente fiquei muito feliz vendo minha evolução em um ano, e achei que seria legal se a galera do fórum fizesse o mesmo. Então lá vai:
Gravação do dia 22 de Fevereiro de 2011: Início
Gravação do dia 20 de Junho de 2011: Depois do início
Gravação do dia 28 de Setembro de 2011: Depois do depois do início
Gravação de feita agora de madrugada, dia 18 de Fevereiro de 2012: Agora de Madrugada
Acredito que evolui bastante nesse período de um ano, e espero poder dizer o mesmo ano que vem. Se gostou da ideia, poste sua evolução aqui, ou se estiver começando agora, poste sua primeira gravação e poste de novo daqui a algum tempo.
Falow.
|
dudu_RockeR Veterano |
# fev/12
· votar
ViniciusBorges É bom rever gravações assim, porque podemos ver no que melhoramos, e até sentir vergonha do jeito que tocava antes (meu caso), mas cara, comparando os 3 meses com o que você fez hoje, há uma boa diferença de timbre, volume e claro técnica, mas é com o treino que você se aperfeiçoa.
|
# fev/12
· votar
dudu_RockeR Claro, sei que há muito o que melhorar, mas acho que pra quem não teve muito tempo de prática estou indo bem.
|
Saul Morello Veterano |
# fev/12
· votar
Eu postaria se tivesse com o meu pc =/. Mas acho que não mudou muito desde o inicio
|
sam989 Veterano |
# fev/12
· votar
vc ta fazendo a base ou o solo?
|
# fev/12
· votar
sam989 Em todas eu faço o solo, mas nas duas primeiras eu também fiz a base; Nas duas últimas eu usei uma BT(backing track).
|
# fev/12
· votar
Ninguém?
|
Victorfff Veterano |
# fev/12
· votar
Pow cara muito legal, da pra ver claramente sua evolução de antes e depois, gostaria de ter feito gravações na época q comecei, mas só tenho recentes. :/
Abçs
|
# fev/12 · Editado por: ViniciusBorges
· votar
Victorfff Poxa, que pena.
|
Thi_Lennon Veterano |
# fev/12
· votar
2007
2009
2010
|
# fev/12
· votar
Thi_Lennon Parabéns cara, o timbre e a pegada estão muito melhores.
|
Saul Morello Veterano |
# fev/12
· votar
com 3 meses na guitarra
4 meses
7 meses 8 meses atualmente com 1 ano e 3 meses
teve outras mas não lembro os titulos delas!
|
# jan/13
· votar
Revivendo esse tópico, postar mais um pra minha evolução. Tomara que ano que vem eu esteja melhor:
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/13
· votar
eu exclui o primeiro vídeo q gravei... tenso demaisssss
hasuhauahuas
|
# jan/13
· votar
Juh_Cruz Eu até hoje tenho as gravações toscas que fazia no Audacity. Acho legal poder as ouvir e pensar 'Poxa, eu era ruim pra caramba, pelo menos hoje eu sou só ruim'.
|
IsoldMySoul Veterano |
# jan/13
· votar
Eu até hoje tenho as gravações toscas que fazia no Audacity. Acho legal poder as ouvir e pensar 'Poxa, eu era ruim pra caramba, pelo menos hoje eu sou só ruim'.
Aí está um pensamento confortante.
|
SpartanForce Veterano |
# jan/13
· votar
30/07/2012
http://www.youtube.com/watch?v=9vQNqAKk1ew
14/12/2012
http://www.youtube.com/watch?v=we8ay-6iLFw
|