First take Impro

    Autor Mensagem
    ViniciusBorges
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: ViniciusBorges


    Cheguei em casa agora à noite e senti vontade de gravar algo, isso que saiu:

    Impro

    Guitarra: Condor Gx-50
    Vst: Guitar Rig 4

    Perdão quaisquer erros, eu literalmente fiz uma base contínua e estendi ela uns 2 minutos e solei por cima. Sem masterização, sem cortes, de primeira. E estou tentando me aventurar no mundo dos outsides, gostaria de críticas sobre. Confesso que nunca publiquei um solo feito assim.
    E minha unha do dedo médio está encravada, então os bends não ficaram bons.
    Enfim, avaliem se puderem, grato.

    ALF is back
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ViniciusBorges
    ficou legal cara...bastante feeling! ficou um pouco baixo a gravação...
    quanto aos outsides...achei q vc usou pouco! ja q é pra explorar esse recurso, experimenta mais!
    o solo ficou bom do jeito q ta e eu nao mudaria nada se fosse uma composição...mas já q é pra brinca, abuse dos outsides pq eles são notas q a maioria nao colocaria! é legal ser diferente

    ViniciusBorges
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ALF is back
    Obrigado cara. Eu estou tão acostumado com a penta que qualquer nota fora soa incrivelmente errado pra mim, mas eu realmente quero me aperfeiçoar nos outsides.

    lipe_2104
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: lipe_2104
    · votar


    ViniciusBorges

    Fala cara, primeiro queria fazer uma observação sobre o volume geral,
    achei bastante baixo, aqui na interface tá dando nos picos no máximo -24dB mesmo com os volumes no máximo..
    Como você gravou?
    Bem, sobre o improviso em si, tem algumas notas fora mesmo, mas você parece estar no caminho, a pegada parece estar legal, continue assim, de tempos em tempos se grave pra ver se você percebe algum avanço..

    Valeu cara, Abs

    ViniciusBorges
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    lipe_2104
    Desculpe o problema com o volume, eu esqueço que deixo o volume dos meus monitores no talo, daí tenho que abaixar na hora da gravação. Usei um guitar link usb. Valeu o comentário.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a First take Impro