| Autor | Mensagem | 
| ViniciusBorges Veterano
 | # fev/12 · Editado por: ViniciusBorges 

Cheguei em casa agora à noite e senti vontade de gravar algo, isso que saiu:

Impro

Guitarra: Condor Gx-50
 Vst: Guitar Rig 4

Perdão quaisquer erros, eu literalmente fiz uma base contínua e estendi ela uns 2 minutos e solei por cima. Sem masterização, sem cortes, de primeira. E estou tentando me aventurar no mundo dos outsides, gostaria de críticas sobre. Confesso que nunca publiquei um solo feito assim.
 E minha unha do dedo médio está encravada, então os bends não ficaram bons.
 Enfim, avaliem se puderem, grato.

| 
| ALF is back Veterano

| # fev/12 · votar

ViniciusBorges
 ficou legal cara...bastante feeling! ficou um pouco baixo a gravação...
 quanto aos outsides...achei q vc usou pouco! ja q é pra explorar esse recurso, experimenta mais!
 o solo ficou bom do jeito q ta e eu nao mudaria nada se fosse uma composição...mas já q é pra brinca, abuse dos outsides pq eles são notas q a maioria nao colocaria! é legal ser diferente

| 
 | # fev/12 · votar

ALF is back
 Obrigado cara. Eu estou tão acostumado com a penta que qualquer nota fora soa incrivelmente errado pra mim, mas eu realmente quero me aperfeiçoar nos outsides.

| 
| lipe_2104 Veterano
 | # fev/12 · Editado por: lipe_2104 · votar

ViniciusBorges

Fala cara, primeiro queria fazer uma observação sobre o volume geral,
 achei bastante baixo, aqui na interface tá dando  nos picos no máximo -24dB mesmo com os volumes no máximo..
 Como você gravou?
 Bem, sobre o improviso em si, tem algumas notas fora mesmo, mas você parece estar no caminho, a pegada parece estar legal, continue assim, de tempos em tempos se grave pra ver se você percebe algum avanço..

Valeu cara, Abs

| 
 | # fev/12 · votar

lipe_2104
 Desculpe o problema com o volume, eu esqueço que deixo o volume dos meus monitores no talo, daí tenho que abaixar na hora da gravação. Usei um guitar link usb. Valeu o comentário.

|