Guitarrista em duvida

    Autor Mensagem
    murilo.ng
    Veterano
    # fev/12


    Eai galeraa, preciso compartilhar isso urgentemente!!! Tenho 17 anos e toco violao/guitarra desde os 11, atualmente me formei e hoje estou cursando o primeiro semestre de relacoes itnernacionais numa facul aqui em santos... estive pensando esses dias em abandona-la, pois é , já.... e abandonar para fazer musica que é oq eu amo!!! mas a unica facul de musica aqui em santos é a unisantos que é digamos que ruim, então pensei em terminar meu curso de Rel. Int. e depois fazer algum curso em algum conservatorio bom em SP, ou quem sabe fazer em alguma escola no exterior (musica) e enquanto isso estou pensando em entrar em algum curso na EM&T, cursos de musica, em que aprendemos harmonia, pois eu ja faço aulas de guitarra.... ou sera que tem alguma outra boa escola aqui em santos-sp.... O que acham ???? valeuu




    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    garoto_ca
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara, em Los Angeles tem altos cursos de guitarra. Porq vc nao vai pra la?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarrista em duvida