Autor |
Mensagem |
Cotoin Veterano |
# fev/12
Hoje percebi que a ponte da minha guitarra estava ao contrário. É uma ponte tune-o-matic e a mizinha tá encaixada no saddle largo da mizona e a mizona no saddle estreito da mizinha. Bom, a mizona me parece bem presa, mas, fora isso há algum problema?
|
JJJ Veterano
|
# fev/12
· votar
Acho que não tem lado certo disso... Já vi guitarras (novas) com isso virado ora pra cá, ora pra lá...
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
a minha semi acustica tambem fico assim um tempão,aí quando eu levei pra regula ela uma vez,puseram ela normal de novo,mas eu n vi nenhuma diferença
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/12
· votar
Cotoin o lado dos parafusos de regulagem das oitavas ficam virados pros caps ate onde sei(pra chave poder chegar mais facil pra regular oitava), e 3 carrinhos sao pra um lado 3 pra outro pq as oitavas das cordas das cordas mais finas ficam em posiçoes diferentes das mais grossas nos geralmcarrinhos,como o JJJ falou, vc vai ver muita gente usando de tudo quanto e jeito a ponte tune-o-matic, mas tem posiçao certa pra montar ela,abraço
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
sidguitar1 o lado dos parafusos de regulagem das oitavas ficam virados pros caps ate onde sei então a minha ta de ponta cabeça, não vi nenhuma diferença, o luthier que deixou assim
|
juninholiveira Veterano |
# fev/12
· votar
quando vi o título, pensei que sua ponte tivesse no headstock, e suas tarraxas no corpo da guitarra. LOL
|
renatocaster Moderador
|
# fev/12
· votar
sidguitar1
o lado dos parafusos de regulagem das oitavas ficam virados pros caps
É isso aí! A minha pelo menos veio assim, e eu nunca mexi. Vou até dar uma olhada para conferir esse lance dos carrinhos tbm, que vc falou.
Abs
|