Autor |
Mensagem |
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
Esse é só um dos bons trabalhos do cara
Olhem esse
|
lipe2104 Veterano |
# fev/12
· votar
Fala pessoal, estou pelo celular, então fica difícil de fazer um post direcionado a cada comentário. Gostaria de agradecer a todos por terem visto o vídeo e comentado, seja por aqui, seja pelo youtube. Valeuu
|
iRock Veterano |
# fev/12
· votar
lipe_2104
Po velho, ficou do caralho, parabéns!
|
Andreziculaxxx Veterano |
# fev/12
· votar
bom demais. parabéns pelo video
|
lipe2104 Veterano |
# fev/12
· votar
iRock Andreziculaxxx
Obrigado pessoal, fico muito feliz mesmo que tenham curtido Abração
|
lipe2104 Veterano |
# fev/12
· votar
Up
|
renatocaster Moderador
|
# fev/12
· votar
lipe2104
Velho, ficou muito bacana! Tudo muito bem feito e bem tocado!
Todos são bastante talentosos, meus parabéns a vc e seus amigos!
Abs
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
lipe2104
Ta na hora de fazer uma conta no iTunes não?
rs
|
lipe2104 Veterano |
# fev/12
· votar
renatocaster
Poxa, muito obrigado mesmo ganhei meu dia rs.Tenho ctz que eles gostarão bastante de ler o tópico e cada comentário.. Abs
Guilherme Nau
Muito obrigado pela força velho, então, como funciona o Itunes? Nem sei rs. Dps vou dar uma.pesquisada aqui,Abs
|
Bereta Veterano |
# fev/12
· votar
lipe2104
Cara, ficou fantástico!!! Muito bom!!! NMHO, vc mandou bem em tudo que pegou pra fazer ali. Parabéns!!! Segue que esse é teu rumo!!
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
lipe2104
Rapaz ta quase a nível profissional isso aí como falei lá atras na pagina 1.
Ah, conta no iTunes se faz de outras maneira$. Caso contrário, não é possível fazer.
|
lipe2104 Veterano |
# fev/12
· votar
Bereta
Muito obrigado pela força, espero mesmo conseguir trilhar um caminho e chegar ao profissionalismo /o/. Fiquei mt feliz pelo teu comentário, Valeu, Abraço.
Guilherme Nau
Valeu, eu saquei rs, dps vou dar uma olhada, de repente vale a pena :) Abs
|
sobrevivente Veterano |
# fev/12
· votar
Bah cara, mandaram espetacularmente bem, parabéns!
|
lipe_2104 Veterano |
# fev/12
· votar
sobrevivente
Muito obrigado cara!
|
lipe_2104 Veterano |
# fev/12
· votar
..
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
lipe_2104
Cara ví vários vídeos legais de vocês. Porque não monetiza os seus vídeos e sempre que lançar posta aqui?
|
lipe_2104 Veterano |
# fev/12
· votar
Guilherme Nau
Vou conversar com o pessoal, mas pode deixar, sempre que lançarmos algo (seja ou, ou só eles com mais alguém) eu posto por aqui :) Pretendo estar postando mais vídeos no estilo desse, espero que consiga.. Abs
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
lipe_2104 É cara, pelos views que eu to vendo dos vídeos de vocês, não vai demorar muito pra pedirem para monetizar os vídeos de vocês
|
lipe_2104 Veterano |
# mar/12
· votar
Up, rumo a duas mil visualizações
|
tomcykman Veterano
|
# mar/12
· votar
lipe2104 animal cara, tu toca muito!
abç
|
lipe_2104 Veterano |
# mar/12
· votar
tomcykman
Putz cara, eu vi que tu tinha comentado, achei que fosse falar super mal de mim uhauha. Poxa, muito obrigado mesmo, fico muito feliz que você tenha gostado. Teu comentário foi um baita incentivo, sempre acompanho teus vídeos =). Abração
|
tomcykman Veterano
|
# mar/12
· votar
lipe_2104 como falar mal disso ae? hahahah teu vídeo é que foi um incentivo pra mim fazer vídeos com melhor qualidade.
já ouviu meu som novo? ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/283058/ )
depois dá uma passada lá!
abraço brother.
|
filipe.barcelos Veterano |
# mar/12
· votar
lipe_2104
Parabéns!
Curti pra caramba teu vídeo! o solo de guitarra ficou bom demais!
Abs! Filipe
|
lipe_2104 Veterano |
# mar/12
· votar
filipe.barcelos
Muito Obrigado chará \o/ Abração!
tomcykman
Poxa cara, tenho nem palavras haha, comentei lá, Abs =)
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/12
· votar
muito foda, to vendo aqui no trampo dhaudhdua pra dar ainda mais ansiedade na minha guitarra que não chega D:
parabéns pela 12º vez, brother!
|
lipe_2104 Veterano |
# mar/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock
uhauhhau, cadê essa guitarra cara??? Valeu : ) Abs
|
# mar/12
· votar
lipe_2104 te falei que só fizeram o pedido dela na última segunda, né? dessa vez não tem mais conversa, passando os 10 dias que pediram de prazo, ou cancelo a compra ou vão ter que me dar algum benefício em função desse atraso. Loja lixo. Se virem qualquer loja de instrumentos musicais com o nome de "GUMP", corram, corram muito, se possível pras montanhas.
|
Kleber Blacklock Veterano |
# mar/12
· votar
lipe_2104
Putaqueoparáleo, o que é isso?!?! Cara, juro que há dias acompanho esse tópico, porém, o título não me chamou a atenção, hoje, de curioso, resolvi assistir só para meter o pau...
Puta surpresa! Vocês são geniais! Sério, cara, não faço idéia se o que tocaram é som próprio ou se realmente é Jonas Brothers ou sei lá o que, só sei que não conheço o original, e se for música de vocês, compro o CD na hora!
Tudo, mas tudo mesmo perfeito! Desde o início simples na levadinha de violão, o acompanhamento com as "vassourinhas" e o cara fazendo a batidinha com a boca, o slide, e no ápice, a alteração de "baladinha" para "pauleira". Velho, demais!!!
E detalhe: todos ainda "crianças" (no bom sentido), com pegada excelente e tempo para amadurecer as idéias.
Parabéns! Sinceridade, muito melhor do que muita coisa que já apareceu por aqui, ouso dizer que é uma das melhores gravações que já vi e ouvi nesse fórum.
Kleber Blacklock
|
lipe_2104 Veterano |
# mar/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Falou nada. Que bostaaaaaa! Run to the hills haha. Boa sorte ai, Abraço
Kleber Blacklock
Eita cara, quem dera fosse nossa a composição é dos Jonas Brothers mesmo =). Na estrutura da música em si, agente não mexeu em nada. Muito obrigado pelos elogios e incentivos cara! Abração
|
# mar/12
· votar
lipe_2104 CHEGOOOOOOOOOU ONTEM VEI ! :D daqui a umas 2 horas pego na loja, lá em casa vo invernar nela. douahuadh
|