(Música) Tom Cykman - Primeira Música Instrumental! Metal tr00 from Hell, só para os fortes.

Autor Mensagem
tomcykman
Veterano
# mar/12 · Editado por: tomcykman


E ai galera! Essa é minha primeira música instrumental e eu compus ela juntamente à um amigo bem próximo que manja de guitarra metal. Compusemos tudo junto, um ajudando o outro nas partes.



Observações:

- O solo foi first take de improviso e acabou ficando como final :D
- A música não é virtuose, mas sim um metal instrumental.
- Espero que a cabeça de vocês rache no breakdown :P
- O formato da música não é usual, o solo é no começo, breakdown também, etc..
- A música leva esse nome pois achamos que ela lembra como se fosse uma criatura lamentando após voltar da morte aehueahua

Por favor cliquem em "gostei" no youtube se gostarem da música e se puderem agradeço mais ainda se compartilharem onde puderem.

Grande abraço pra galera do FCC!

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


tomcykman

Nossa velho, para uma primeira composição, está fantástico!!!

O breakdown foi inesperado, o que é muito bom! Parabéns!
Isso, com um batera de verdade, arrebentaria!!

tomcykman
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros
Obrigado mesmo De Ros! tentamos fazer a música inteira algo mais inesperado que essas músicas Tema-ponte-solo-tema-finalização. Tentei dar uma dinamizada legal na parte limpa também (lembrei de ti pra fazer dinâmica heheh).

a batera é foda mesmo, mas algum dia a gente grava uma real.

abraço.

ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar


tomcykman
mto bom mano...a batera deu um bom brilho pra musica...parabens!
acabou ganhando 2 likes meus pq eu abri o you tube e tava na acc do meu irmao...quando dei o like e fui comenta tava a foto do cabrunco do lado...kkkkk desloguei e comentei com o meu
abç

Jawbreaker
Veterano
# mar/12
· votar


tomcykman
Tava esperando já \o\ dei like lá no u2b

Sobre a música, gostei bastante, com uma batera mais violenta ficaria melhor,e põe mais punch na guitarra, pô!

O solo ficou bom mesmo improvisado, foi um takezão pra tudo mesmo?

carnisa1
Veterano
# mar/12
· votar


Putz, a parte de onde entra o piano ficou muito foda!

tomcykman
Veterano
# mar/12 · Editado por: tomcykman
· votar


ALF is back
ahuahuahuahau valeu duplamente brother!

Jawbreaker
po mano, mais violenta que isso? ahuahauhauhauh o punch na guitarra eu não sei, ta falando do solo ou base? a base foi meu amigo que timbrou.

sobre o solo, eu te juro que foi na primeira tentativa e tudo num take só.. acho que foi um milagre hauhauahuahuahuahuah valeu cara!

carnisa1
valeeeu!! essa parte eu que planejei heheheh

abçs

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


Isso, com um batera de verdade, arrebentaria!!
achei que tava falando mal do ''batera'', rsrs

daora a musica ae, parabens

tava esperando aqueles metalzão com aqueles solos super rapidos com aquela batida super rapida
que eu odeio

tomcykman
Veterano
# mar/12
· votar


guizimm
valeu gui! pelo menos superou as expectativas né!

abç

paulosergio
Veterano
# mar/12
· votar


tomcykman
Cara notas dez de criatividade! Fora a técnica e timbre. Muito bom mesmo!!!!!

ogner
Veterano
# mar/12
· votar


tomcykman
Ficou bem legal!! Diferente com partes inesperadas!
O solo ficou ducapeta!! o/

lcsrs
Veterano
# mar/12
· votar


Muito massa mesmo cara, música bem diferente mesmo, metalzão true uhauahua
Parabéns pela composição.
Comentei lá no youtube e dei um joinha hehe.

tomcykman
Veterano
# mar/12
· votar


paulosergio
muito obrigado mesmo paulo!! muito bom te ver por aqui.

ogner
se foi inesperado, atingiu o objetivo! valeuzão ogner! pior que o solo foi take one e improvisado (não repito ele nem tentando aprender ahuahuahuahuaha)

lcsrs
e ai lucas! valeu cara, cada curtida e comentário faz valer mais a pena postar essas músicas. o intuito é continuar gravando mais músicas, quem sabe rola até um reggae+metal hahahahah

abraços

celotoledo
Veterano
# mar/12
· votar


tomcykman

Muito bom brother!! Gostei bastante. Principalmente do climão pesado versos o clima mais melódico e das brincadeiras com o left right. Sucesso!!

Drive30
Veterano
# mar/12
· votar


ae ,até que enfim um metal hein, com umas pitadas nada convencionais, eu curti bastante o clima da música. O solo caiu como uma luva. Bateria ficou legal, qual VST vc usou?

A mix no geral ta muito boa, mas eu mexeria um pouco na EQ, colocaria mais agudo um pouco nas guitarras ai , achei um pouquinho abafado, meio distante na base principalmente, o baixo achei que ficou bem encoberto tambem, mixar metal é complicado. Mas ta de parabens ai.

clebergf
Veterano
# mar/12
· votar


tomcykman

Sonzera velho, metal troo xD

Ter feito ela de forma não convencional deixou com uma clima bem diferente.

O solo ficou muito bom e curti muito a parada do pan no lick, com a guita indo de um lado para o outro, acho muito foda isso. :D
Bela composição e as únicas ressalvas mesmo é a batera, que não tem muito o que fazer, e o baixo que tbm achei ele um pouco escondido...

Parabéns velho e vamos que vamos na porrada!!!

tomcykman
Veterano
# mar/12
· votar


celotoledo
valeeu celo! o efeito de panning foi pra quebrar a cabeça, deixar um clima bizarrão hauhauhauah obrigado pelo comentário do solo.

Drive30
sabia que você ia aparecer! que bom que gostou, cara, se tu gostou de um metal, é porque ta bom heheh

o vst da bateria é o Addictive Drums com pak de Metal no preset Edge Metal.

Sobre a mix, também concordo que poderia melhorar, isso ai foi o que eu consegui depois de batalhar horas e horas..

clebergf
obrigado cléber, que bom que curtiu! mas o baixo aqui ta bem escutável! valeu pelo comentário.

abçs

stroudcastle
Veterano
# mar/12
· votar


tomcykman
Muito bom cara, ficou bem original a música, gostei muito, o solo arrebentou mesmo. Conta aí como fez o piano, deu uma sonoridade bem bacana na música.

Espero as próximas composições. :)

Jim Marshall
Veterano
# mar/12
· votar


tomcykman


Muito bom amigo, destruiu tudo. Apenas não curti muito o timbre da bateria.
Bem legal, continue postando suas composições.


Abraço,
See ya!

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


tomcykman

Porra, deve ter ficado foda! Aqui não abre youtube, mais tarde em casa eu vejo essa parada, com certeza!

Abs

Saul Morello
Veterano
# mar/12
· votar


Maluco!! Tá foda isso ai veio!! Parabens!!

trashit hc
Veterano
# mar/12
· votar


tomcykman

ficou muito massa!!! parabéns!!

de primeira escutada, gostei da batera. addictive drums é foda!!
as guitarras tão show!!! o baixo não ouvi bem nas caixas fulera!!
vou ouvir no meu PC com fones pra sacar melhor.

abç.

Jawbreaker
Veterano
# mar/12
· votar


tomcykman
Digo mais o timbre da bateria mesmo (Addictive?) e o baixo ficou meio escondido, talvez sejam as caixinhas abaitoladas mesmo.

chiock
Veterano
# mar/12
· votar


Parabéns e que criatividade hein, só a pena é que enquanto tava ouvindo a música tava lendo os comentários ai meio que já tinha sacado as "surpresas".

chiock
Veterano
# mar/12
· votar


Parabéns e que criatividade hein, só a pena é que enquanto tava ouvindo a música tava lendo os comentários ai meio que já tinha sacado as "surpresas".

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


tomcykman
metalzão é comigo mesmo!!


marcando pra ouvir em casa...

Bigtransa
Veterano
# mar/12
· votar


tomcykman
muito legal! parabéns e um abraço...

leandroantonioli
Veterano
# mar/12
· votar


Muito massa, velho. Parabéns!!!!!
Música simples e com características surpreendentes. Show.

Da próxima vez apenas acerte o PAN da bateria. Parece que as peças estão muito divididas entre Esquerdo e Direito. No final, por exemplo, fica nítido que o bumbo está no PAN Direito, quando estamos acostumados a ouvir no Centro.

Mas está excelente a música como um todo.


Abraço!!!!

Raven_Heart
Veterano
# mar/12
· votar


Putz, muito bom, mas muito bom MESMO! Ficou bem "ghoul" mesmo, tipo zumbizão recém saído da cova, todo confuso e sujo de barro no meio da tempestade...hahahahha...show!

leviribeiro
Veterano
# mar/12
· votar


animal, parece trilha sonora de filme haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Música) Tom Cykman - Primeira Música Instrumental! Metal tr00 from Hell, só para os fortes.