Autor |
Mensagem |
leomanji Veterano |
# fev/12
galera avaliem meu cover.... fiz agora a tard... por favor não tenham medo de falar....
Aki>>>>>>>>>>> http://soundcloud.com/leomanji/sad-but-true-metallica-by-leon
|
joaormrt Veterano |
# fev/12
· votar
leomanji cara, tu ta tocando num tom diferente da BT...
não dá pra perceber isso???
|
leomanji Veterano |
# fev/12
· votar
joaormrt valew pelo comentario, vou rever issu ae... gravei tao na pressa q deixei a afinação passar despercebida....
|
Wellington BFMV Veterano |
# fev/12
· votar
Ficou comédia a musica com afinações misturadas kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
leomanji Veterano |
# fev/12
· votar
Wellington BFMV kk' xeguei em ksa agora... deii uma escutada de novo, pelo comentario do joaormrt tah uma bagunça cara... q vergonha...
|
leomanji Veterano |
# fev/12
· votar
me enganeii na hora de afinar a guitarra, afineii em meio tom era um tom....
|
Doggy Veterano |
# fev/12
· votar
Nossa cara, tá muito feio isso! rs...
Timbristicamente: Dá uma arrumadinha no drive, tá exagerado demais, cara!
|
leomanji Veterano |
# fev/12
· votar
Doggy blz, amanha vou ver esse negocio ae, kkk' essa briga de guitarra tem q acabar rrererereee
|
James Eric Hetfield Veterano |
# fev/12
· votar
kkkkkkkkkkkkkk a execução ta legal mas mano!
kkkkkk ta engraçado kkkkkkk faz de novo ai mano, afina isso ai :0
Flwzzz cara mas a execução ta legal e o som tambem!
|
leomanji Veterano |
# fev/12
· votar
James Eric Hetfield vlw pela força ae véii.... amanha vou regravar issu ae... upem amanha de novo por vafor pra realment agent ver algo melhor... rererereeeee....
/vergonhaaa....
|
leomanji Veterano |
# fev/12
· votar
http://soundcloud.com/leomanji/sad-but-true-metallica-by
agora galera, podm avaliar mudei a afinação, agora pelo menos eu axu q tah no tom, se num tiver e incompetencia da minha part mesmuh..../
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/12
· votar
leomanji cara, gostei mais ou menos... o timbre tá muito gravão, poderia ter colocado mais uns agudinhos aê...
e faltaram os soberanos palm mutes cara; isso embolou demais a execução da base... o primeiro solo tá no tempo certo, mas embolado, e o segundo solo tá certo mas muito fora do tempo... isso fora umas digitações meio esquisitas aí..
no geral, tá um cover razoável, mas poderia melhorar e muito; não leve a mal não, tá.... leve pelo lado positivo como criticas construtivas...
|
leomanji Veterano |
# fev/12
· votar
strinbergshredder pod deixat..... vlew pelo comentario... vou melhorar em cima disso ae... :D
|
James Eric Hetfield Veterano |
# fev/12
· votar
leomanji
Cara, o strinbergshredder falou tudo man :s
Mas a afinação agora ta certa kkkkkkk
Mas entao, melhora o que o Strinberg disse, que ai sim o negocio vai ficar baum mano, acredito em vc man!
Faz de novo e posta de novo que irei ouvir!
Flwzzz cara absss!!
|
leomanji Veterano |
# fev/12
· votar
James Eric Hetfield concerteza vou gravar outro véii.... vlew por comentar..... GO!!!
|