Clean do dedilhado de Sweet Child O'Mine

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # fev/12


    Galera eu procurei no forum, porem não achei, alguem poderia me dizer que efeito é usado no clean(dedilhado) de sweet child o mine? é que eu percebi que é usado em muitas musicas do guns, só que as vezes em menos peso, ou em mais, mais eu n consigo identificar que efeito é esse.

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    PguitarMaxx da uma olhada ai q acho q vai ajudar,abraço


    Guitar_L
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    PguitarMaxx
    É uma saturação leve, de amp valvulado. Um overdrive, estilo tube screamer, com pouco ganho resolve.
    Abraços

    tpgslash
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mas as vezes o slash usava um leve chorus no clean e em varias musicas como november rain , sweet ,patience e wild horses

    PguitarMaxx
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mais será que n tem nem 1 pouquinho de chorus?

    Silas Hammett
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Depende,o dedilhado em si é com som totalmente clean,ai vc pode usar uns efeitinhos pra dar uma 'molhada' no som,tipo chorus,reverb e um pouco de delay.
    Mas tambem tem uma parte crunchada q o slash faz antes do dedilhado clean,ai é bom usar um overdrive de leve.

    Wild Midnight
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    no caso de Sweet Child só um reverb e um delay, dai vc bota no cap da ponte deixa as configuração meio flat mas dependendo do amp vc tira ou põe mais agudo (treble) se vc tiver uma LP vai soar praticamente idêntico ao som dele

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    é gente no meu caso eu meti um Chorus fexei um pouco o tom do cap do braço, fico parecidissimo

    lindoso
    Veterano
    # mai/12
    · votar




    Só a guitarra do Slash nesse audio
    Guitarra Clean + Chorus, sendo que o chorus ele só ativa aos 1:05 e de novo aos 2:06.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Era na parte do chorus mesmo, coloquei um chorus um reverb levinho e um pouco de delay, fexei um pouco do tone do braço e ficou legal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Clean do dedilhado de Sweet Child O'Mine