Autor |
Mensagem |
PguitarMaxx Veterano |
# fev/12
Galera eu procurei no forum, porem não achei, alguem poderia me dizer que efeito é usado no clean(dedilhado) de sweet child o mine? é que eu percebi que é usado em muitas musicas do guns, só que as vezes em menos peso, ou em mais, mais eu n consigo identificar que efeito é esse.
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/12
· votar
PguitarMaxx da uma olhada ai q acho q vai ajudar,abraço
|
Guitar_L Veterano |
# fev/12
· votar
PguitarMaxx É uma saturação leve, de amp valvulado. Um overdrive, estilo tube screamer, com pouco ganho resolve. Abraços
|
tpgslash Veterano |
# fev/12
· votar
mas as vezes o slash usava um leve chorus no clean e em varias musicas como november rain , sweet ,patience e wild horses
|
PguitarMaxx Veterano |
# fev/12
· votar
mais será que n tem nem 1 pouquinho de chorus?
|
Silas Hammett Veterano |
# fev/12
· votar
Depende,o dedilhado em si é com som totalmente clean,ai vc pode usar uns efeitinhos pra dar uma 'molhada' no som,tipo chorus,reverb e um pouco de delay. Mas tambem tem uma parte crunchada q o slash faz antes do dedilhado clean,ai é bom usar um overdrive de leve.
|
Wild Midnight Veterano |
# fev/12
· votar
no caso de Sweet Child só um reverb e um delay, dai vc bota no cap da ponte deixa as configuração meio flat mas dependendo do amp vc tira ou põe mais agudo (treble) se vc tiver uma LP vai soar praticamente idêntico ao som dele
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/12
· votar
é gente no meu caso eu meti um Chorus fexei um pouco o tom do cap do braço, fico parecidissimo
|
lindoso Veterano |
# mai/12
· votar
Só a guitarra do Slash nesse audio Guitarra Clean + Chorus, sendo que o chorus ele só ativa aos 1:05 e de novo aos 2:06.
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/12
· votar
Era na parte do chorus mesmo, coloquei um chorus um reverb levinho e um pouco de delay, fexei um pouco do tone do braço e ficou legal
|