Autor |
Mensagem |
JvL_NeverOff Veterano |
# fev/12 · Editado por: JvL_NeverOff
Tenho um amp nitrous drive da meteoro com reverb 15 wh alguem pode me dar a configuraçao do painel frontal para o mais proximo do intro de sweet child o'mine ??
obs: Não posso comprar um pedal ou pedaleira ashuahs
|
tpgslash Veterano |
# fev/12
· votar
cara coloca tudo um flat e depois va girando cada knob e ve no que isso muda o seu som ai você coloca do jeito que você achar melhor USE O SEU OUVIDO!!!
|
Adair Neto Veterano |
# fev/12
· votar
Brother, a intro tem chorus e delay, não vai dar pra você fazer igual. Além do fato q vc teria q nascer de novo, ter uma gibson, marshall e os mesmos pedais q ele. Deixe algo q fique legal. Vc n vai poder trocar de eq a cada parte da música.
|
vini112233 Veterano |
# fev/12
· votar
oq eu posso falar é compra um pedaleira.. unico jeito ou se nao compra um marshall jcm o msm q o slash usa...
Adair Neto
concerteza nao tem chorus na sweet child o mine, delay sim e talvez um reverb !!! abss
|
Adair Neto Veterano |
# fev/12
· votar
O Slash não usava só JCM, hoje o principal amp dele é um Marshall Vintage Modern 2466. No clipe da música, pelo menos, ele usa um Marshall Plexi. E tem chorus sim. É bem perceptível.
|
juninholiveira Veterano |
# fev/12
· votar
chorus na intro da sweet?
essa é boaa. . . . .
|
Valente_V Veterano |
# fev/12
· votar
JvL_NeverOff cara com seu equipamento o melhor que vc pode fazer e deixar o volume tone da sua guitarra no maximo, colocar oagudos da caixa entre o 8 e 9, os medios no 6, e os graves no 4, o boost menor que o volume (se n suja demais), e reverb agosto, shuashaushau, espero ter ajudado!
obs: eu tenho esse amp, minha dica pra vc cara, aprende a tocar bem com ele (a menos que ja toque bem) e não se preocupe tanto com pedaleira (a menos que tenha banda) mas assim que tiver dinheiro compre um amp e uma guitarra boa pra depois se preocupar com pedaleira, ou pedais (minha oreferencia pedais), flw!
|
diegomarinho_o Veterano |
# fev/12
· votar
Nas gravações de Sweet child 'o mine Slash usou um JCM modificado Nem ele consegue fazer "igual" ao q ele fez rs
|
ThiagoGasb Veterano |
# fev/12
· votar
diegomarinho_o Nas gravações de Sweet child 'o mine Slash usou um JCM modificado Nem ele consegue fazer "igual" ao q ele fez rs
Só que a Marshall foi atraz e lançou o AFD100 que copia o som do jcm800 modificado que ele usou
|