Autor |
Mensagem |
Jim Marshall Veterano |
# fev/12
Boa noite amigos!!!
Tudo tranquilo?
Gravei um solo de uma banda que eu curto pra Car@##% !!!...rs
Dessa vez não gravei o audio pela WebCam e sim através do input da placa de som.
De tanto o PGilbert pegar no meu pé resolvi testar e ver como saia...depois digam se curtiram o timbre, etc.
O solo tenho ciência de que podia ter ficado melhor mas gravei mais para aprender a mexer no Vegas.
Grande abraço a todos !
Com vocês:
Europe - Superstitious
|
PGilbert Veterano |
# fev/12
· votar
HELL YEAH \m/
Agora sim um áudio decente!
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/12
· votar
PGilbert
O vídeo estava em HD mas o Vegas cagou na hora de renderizar...mas beleza...pelo menos o audio ficou bom...rs.
Grato pelo suporte irmão!
Abraço, See ya!
|
carnisa1 Veterano |
# fev/12
· votar
Putz, pela primeira vez preferi o timbre dos seus antigos vídeos, mas esse também está incrível!
|
ALF is back Veterano
|
# fev/12
· votar
Jim Marshall gostei da execução, feeling, timbre e da qualidade da gravação...tanto o audio quanto o vídeo (tirando o fato q tu é feio ^^)
nao conheço mto de europe...mas ja ouvi esse solo em algum lugar! mto bom msm!
abração!
|
WilliamFerreira Veterano |
# fev/12
· votar
Jim Marshall
Nem precisa dizer que ficou fera, né? Audio filé demais, e EUROPE é o que há! Ehehehehe. Nota 11!
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/12
· votar
carnisa1
Putz, pela primeira vez preferi o timbre dos seus antigos vídeos, mas esse também está incrível!
Nada como dar uma inovada de vez em quando...hehehe. Valeu por ter assistido brother !!!
ALF is back
gostei da execução, feeling, timbre e da qualidade da gravação...tanto o audio quanto o vídeo (tirando o fato q tu é feio ^^)
Que bom que gostou de quase tudo. Ainda bem que você me achou feio...e melhor ainda que a minha esposa não acha...hehehe Brigadão amigo!!!
WilliamFerreira
Nem precisa dizer que ficou fera, né? Audio filé demais, e EUROPE é o que há! Ehehehehe. Nota 11!
Europe é muito foda !!! Valeu Will !!!
Abraço a todos, See ya!
|
renatocaster Moderador
|
# fev/12
· votar
Jim Marshall
Ficou animal, cara! Tbm me amarro no Europe, apesar de eu gostar mais do John Norum, essa fase com o Kee Marcello tbm foi muito bacana! Eles fizeram um show no Chile antológico, acho que em 1990.
Parabéns!
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/12
· votar
renatocaster
Ficou animal, cara! Tbm me amarro no Europe, apesar de eu gostar mais do John Norum, essa fase com o Kee Marcello tbm foi muito bacana!
Valeu meu irmão !!!
Esse album em especial com o Kee Marcello, Out Of this World, eu acho fantástico !
Valeu por marcar presença por aqui.
Grande abraço, See ya!
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/12
· votar
Up!
|
Santinhow Veterano |
# fev/12
· votar
Po que massa cara, curto essa banda e essa musica pacas, mas vo ser um poco critico aqui (construtivas, é claro)
Dá uma melhorada nos vibratos e principalmente nos que tem bend junto! E naquela parte rapida entrasse um poco antes tambem, mas nada que treino não resolva! E não esqueça, sempre devagar :) Keep rockin' !
ps: É uma RG350? Também tenho uma, mas toda original, que caps são esses? Abraço!
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/12
· votar
Santinhow
Europe é muito massa mesmo! Valeu pelas dicas.
Com relação à guitarra é uma RG350 sim com JB TB4 na ponte e um Malagoli HH777 no braço!
Valeu por passar por aqui.
Abraço, See ya!
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12
· votar
Jim Marshall Cara, curti muito isso aí, não sou muito conhecedor de Europe mas, ficou fera isso aí, Muito Bom ! Abçs
|
PGilbert Veterano |
# fev/12
· votar
Santinhow Onde treinar bend e vibrato, vc tá doido? Tá perfeito do jeito que está.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# fev/12 · Editado por: Vitor_Jungle
· votar
Jim Marshall Pow cara muito massa, parabens, toca muito hehe...
Europe é muito loko mesmo lol
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/12
· votar
Felippe Rosa Vitor_Jungle
Valeu pela força galera. E obrigado por assistirem ao vídeo.
Forte abraço, See ya!
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/12 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
Jim Marshall Boooooa! Já começou acertando com a escolha da música hehe
Timbre -> Está com boa qualidade, porém achei com reverb / ganho demais, acabou embolando um tiquim
Execução -> Boa pa carai! uehuehueh. Uma ressalva apenas para os bends, achei que alguns não chegaram.
Gostei, cara. A propósito, que Ibanez é essa? É uma 350 modificada? EDIT: Acabei de ver ali em cima a resposta hueheuhe Abração!
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/12
· votar
Jg Destroyer
Ei ai brother!!! Tudo na santa paz?..rs
O timbre eu usei um preset pronto do TH2 Overloud...não fiz nenhuma modificação...para o meu gosto ficou perfeito.
Obrigado pelas dicas e elogios !!!
E ai quando vai postar coisas suas?...Tá na hora de voltar a ativa hein?
Abração! See ya!
|
Frankie Veterano |
# abr/12
· votar
Me chamem de herege, mas não gosto deste solo, sério. RIARIAIRA! Mas pô, muito bem executado. -1 pela Ibanez ( brinks ).
Grava mais com a Fenderzona, rapá! Strato > abismo > Superstrato \o/
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/12
· votar
Frankie
Me chamem de herege, mas não gosto deste solo
Herege ! Pronto..chamei...rs
Valeu irmão !!!
Que bom que voltou a ativa !
Abraço, See ya!
|
Frankie Veterano |
# abr/12
· votar
Jim Marshall
Voltei ativa não, tô tentando ainda, haha. Abraço!
|