Diferença entre Fender de luxe HSS e HSH.

    Autor Mensagem
    clavesol
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: clavesol


    Diferença entre Fender de luxe HSS e Ash.

    Boa tarde pessoal, sou novo na área e já pesquisei e não consegui uma resposta mais detalhada.

    Fui músico a 20 anos passados, hoje meu filho tem 10 anos, estuda música a um tempo(Piano) tem uma squier bullet strato e esta me pedindo uma hss fender.

    Como ele esta mandando bem tocando alguma coisa do Jeff Back e Stones eu estou pensando em fazer um investimento nele que esta pegando no meu pé querendo uma guita melhor.

    Minha dúvida está entre hss e Hsh e não sei a diferença entre as duas, pode parecer um questionamento leigo para vocês mas estou fora do circuito a anos e tinha uma Gbson LP e não manjo de statro.

    Quem puder colaborar fica aqui minha gratidão

    juninholiveira
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    a cara, pergunta pra ele meio descontraído como se nun quisesse nada, uq ele prefere, HSS ou HSH, é mais questão de gosto né :P

    Raven_Heart
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Raven_Heart
    · votar


    HSS tem um humbucker (captador duplo) na ponte, um single no meio e um single no braço.
    HSH tem um humbucker na ponte, um single no meio e outro humbucker no braço.
    A diferença é no timbre mesmo..aí é questão de gosto. Pessoalmente, gosto mais das HSS.
    Era essa a dúvida?

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    clavesol

    Uma fender HSH , você descaracterizaria demais o modelo, por falta do single do braço, mesmo colocando push pull.

    HSS é o que eu indico para strato, tem versatilidade de timbres cleans no braço+meio e uma dist legal no cap da ponte.

    Com certeza seu filho vai ficar contente com uma strato HSS, quanto mais uma fender hehe.

    papillon
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Faço das palavras do LipeGuitarrero as minhas!

    clavesol
    Veterano