Ron Wood (Rolling Stones) recusou tocar no Led Zeppelin

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


guizimm
eles pararam pq o john boham morreu

É cara, mas a bebedeira e as drogas que eles tavam usando, mal conseguiam tocar direito. Se não tivesse sido o Bonham, seria algum outro nos anos seguintes. Acho que eles pararam com tudo pelo o que aconteceu com o Bonham. Dúvido que o Led estaria na ativa até hj...

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
É cara, mas a bebedeira e as drogas que eles tavam usando, mal conseguiam tocar direito
porra,olha das duas bandas de quem a gente ta falando

Ramsay
Veterano
# fev/12
· votar


Vcs estão desvirtuando o tópico que é sobre o Ron Wood e não sobre o Led Zepelin!!!!!

thefuga
Veterano
# fev/12
· votar


Aos que diminuem os Stones: Não falem bobagem!
Rolling Stones é muito mais importante para o Rock n Roll do que o Led Zeppelin. Sou fã de ambos mas mesmo assim não falo isso com o fanatismo presente em todas as outras comparações que, apenas por não curtirem Rolling Stones acham que Led Zeppelin é melhor.
Enfim...

thefuga
Veterano
# fev/12
· votar


guizimm
eles pararam pq o john boham morreu
Não é bem assim. Provavelmente les não estariam na ativa até hoje mesmo. Os Stones também passaram por mudanças de formação e estão aí até hoje. Algum motivo superior teve e esse pode ter sido o estopim. E a diferença é que os Stones foram profissionais o suficiente pra se aguentaraem durante dezenas de anos.
Mas se foi ou não foi só isso, o fato é que os Stones duraram mais. O motivo é problema deles.

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


thefuga
pois é,mas isso n determina se uma é melhor que a outra
mas apesar disso,eu acho q os stones são mais relevantes

Spect
Veterano
# fev/12
· votar


Ramsay
O fato é o Ron Wood nasceu com o cú virado pra lua.
Mesmo sem ser um grande guitarrista, ele fez parte do Faces, poderia ter feito parte do Led Zepelin e faz parte dos Roling Stones.
Vai ter sorte assim na PQP!!


Cara, em técnica, ele realmente é fraco. O próprio Mick Taylor, que tocou nos Stones antes dele é um guitarrista bem superior. Mas o Ron Wood faz a dupla perfeita com o Keith. A interação que eles conseguem com as duas guitarras é muito foda.

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Ramsay

Vcs estão desvirtuando o tópico que é sobre o Ron Wood e não sobre o Led Zepelin!!!!!

Título do tópico: Ron Wood (Rolling Stones) recusou tocar no Led Zeppelin

Tem certeza que o tópico só se restringe ao Ron Wood? Vc acha mesmo que não é possível gerar nenhuma especulação em volta da banda com essa notícia?

Não tem desvirtuamento nenhum, todos estão tecendo comentários e especulando sobre o assunto que envolve Ron Wood e o Zeppelin.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ron Wood (Rolling Stones) recusou tocar no Led Zeppelin