Charvel Model 4

    Autor Mensagem
    Heineken
    Veterano
    # fev/12


    Aew galera do forum, to querendo pegar uma guita dessas em um rolo. Entao queria saber se ela bem conservada vale R$ 3 mil, ela é de 1987 e está bem conservada...

    Valeu!

    Heineken
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Heineken
    · votar


    eskeci de dizer q ela é Made in Japan e captação ativa...

    pepomello
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Usa Busca

    Heineken
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    pepomello
    Se vc ver embaixo do meu nick, vc vê q sou veterano, isso significa q ja usei bastante o forum e sei como funciona...
    Sim ja usei a busca, mas esse modelo em si da Charvel eu nao achei nada, se alguem achar me fala...

    Heineken
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    upp

    Heineken
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    upppp

    Heineken
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    nossa, ninguem tem ideia aqui no forum de quanto custa uma guita dessas?? ninguem teve uma??

    O.O

    Heineken
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    pelo jeito nao, mas eu vo ficar cm a guita, ta quase tudo certo... ai venho aki falar dela rs

    Vinnas
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    tem fotos dela? N sei se vale tanto assim, tenho uma model 375 e a faixa é 1,5 a 2 mil

    Del-Rei
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Quanto custa uma nova?

    Um aceno de longe!!!

    User9000
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    cara, tem san dimas e so cal americanas novas por um pouco mais de 3200.

    tá meio cara na minha opinião. na faixa de 2000 seria um preço legal.

    Ramsay
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Heineken

    Se a parte superior da ponte ficar muito acima do corpo da guitarra, não pegue, porque é um foco de problemas.
    Além disso, por ser japonesa e ter 25 anos, conforme um colega acima disse ela não vale mais que R$1500,00 a R$2000,00, dependendo do estado.

    Se fosse americana valeria mais!! Mas, confesso que nem sei se fabricaram guitarras Jackson Charvel nos USA.

    mr bungle
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    3 mil não vale, a ultima que tive penei pra vender por 1500

    puta guitarra, mas por essa grana vc consegue coisa bem melhor

    Wild Midnight
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu juntaria um pouco mais e compraria uma San Dimas q é ótima e bem similar a Model 4 só que possui o headstock no estilo Fender e não tem captação ativa, não sei é a minha opinião...

    Heineken
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    no fim eu nao fechei a compra dessa Charvel Model 4...

    Estou vendo outra, uma Charvel CX 391, made in japan, ponte floyd rose charvel, tarraxas gotoh, captação jackson, braço em Bird Eyes e Ebano, madeira do corpo acho que é Basswood, mas dizem q é Alder. Uma guita dessa de fabricação 1992 bem conservada qnto vale em média??? uns 2 mil ou 1,5 ?

    Valeu galera do forum!

    Heineken
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ah, eu nao estou comprando em dinheiro, estou fazendo troca... tenho uma BC Rich KKV com seymour duncan blackouts, to trocando ela nessa charvel cx 391, o cara quer pau a pau, e minha BC Rich ta com um trincado na junção braço / corpo, um luthier arrumou mas o trincado esta la visivel... será q vale pau a pau? a Charvel está inteira, e é muito linda, lembra aquela charvel do Jake E. Lee, branca com escudo preto...

    Wild Midnight
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu trocaria pelo fato do som q eu tiro se encaixa mt mais na CX 391 do que na KKV, pela Charvel ser uma marca boa e pelo shape tb (odeio guitarras com shape V) mas vc tem que ver quanto ta valendo a sua e quanto ta a dele se estiverem praticamente na msm faixa ou a sua estiver mais barata vale a pena, se não vende a sua e pega outra guita melhor.

    Heineken
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Wild Midnight
    Entendi amigo, mas será q ela vale R$ 1700 ??
    nao penso em pegar a guita pra vender, o problema é sair no preju msmo, se ela valer isso acho q da pra fazer a troca, a guita é essa ai da foto abaixo:

    http://bimg1.mlstatic.com/s_MLB_v_F_f_202428156_9058.jpg

    Wild Midnight
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Acho q gira em torno de uns 1200 a 1500 a CX 391 mas assim você já tocou nela? gostou do som e da pegada?

    Heineken
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Wild Midnight
    entao cara, to vendo ela pela net msmo, so vi as fotos nunca tokei nela, e como minha BC Rich ta parada aki tava negociando com ela, vou pegar a charvel em troca da bc rich, e uma cort evl k4 em troco de 1 pedaleira korg ax30g bem usada, 1 guitarra yamaha, e 1 amp marshall vs15... to pegando as duas guitas em troco de tudo isso, mas so a bc rich ta bem conversava, o resto é bem usado jah, e a bc rich tem um trincado q acho q diminui o preço dela...

    Wild Midnight
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Heineken

    Bom eu acho meio arriscado pq você pode se arrepender se a guita num se encaixar bem com vc, mas se a guita ta parada e vc curtiu a guita do cara ta de boa faça a troca. Porém em questão da outra troca eu acho q taria trocando muita coisa em troco de pouca coisa.

    Heineken
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Wild Midnight
    Entendi...
    No caso eu estou vendo todo equipamento por 800 (meno bc rich), a cort evl k4 vai sair nesse valor, tem caps EMG HZ, floyd, 24 casas e corpo em mahogany, acho q ta valendo isso... So acho q sairei perdendo na troca da BC Rich com a Charvel, mas pelo fato de ela ter uma trinca q foi consertada, o valor cai tbm... uma trinca no final do braço da guitarra onde é a junção do corpo, isso tbm compromete o instrumento nao é? pq qndo dou alavancadas ela desafina facil, talvez o trincado pode ter zuado o braço, sei la rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Charvel Model 4