Autor |
Mensagem |
Grow
|
# jan/03
Curto mais violão, mas como entrei nesse fórum pq precisava de algumas dicas, quero fazer uma pergunta: Qual o maior clássico da história do Rock em se tratando de guitarristas? Pra mim é "For The Love of God" do Steve Vai, é linda d+
|
joao balao Veterano |
# jan/03
· votar
não acho que for the love of god seja um clássico...
pra mim um clássico é uma música que marca uma geração, como stairway to heaven, another brick in the wall, light my fire, etc...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/03
· votar
acho que existem os maiores classicos de cada tempo
anos 50 : jailhouse rock
anos 60 : purple haze
anos 70 : stairway to heaven
anos 80 : The number of the beast
anos 90 : Smell like teen spirit
anos 00(ehhee) : Por enquanto eu acho que é You Know You're right , não vejo nenhuma melhor
|
Leandro Veterano |
# jan/03
· votar
No lugar de You Know You're Right tomara q entre alguma do novo CD do MetallicA! Espero q os caras façam algo bom... e convenhamos, não eh difícil fazer algo melhor que isso... eh uma boa música, mas com certeza não entra nem nas dez melhores do Nirvana!
|
Energy Veterano |
# jan/03
· votar
Sweet child o mine, november rain e knockin on heavens door
|
Seu Madruga Veterano |
# jan/03
· votar
stairway to heaven é o maior de todos
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/03
· votar
Com certeza o metallica gravará um cd novo , mas duvido que eles tenham i pique de antigamente nas musicas , ainda se as musicas novas soarem como a da trilha do missão impossivel agradeça muito , pois acho que eles assim como outras bandas não tem amis jeito, viraram pop
|
Paul Gilbert Veterano |
# jan/03
· votar
o clássico de todos os tempos é STARWAY TO HEAVEN do saudoso Led Zeppelin(minha banda favorita)
|
JoE_VaI_MaLmStEeN Veterano |
# jan/03
· votar
Cara estamos falando classicos de guitarra? ou qualquer um?
|
Paul Gilbert Veterano |
# jan/03
· votar
ah, dae indo pra beethoven e mozart fica foda competir.. mas fora da música clássica com ctza é STARWAY TO HEAVEN
|
MKM Veterano |
# jan/03
· votar
MetallicA e do ******* mano...
com certeza vai mandar bem no novo cd, e tomara q tenha passado essa onda d mta balada q pode-se observar no Load, Reload, apesar d salvar algumas musicas desses discos...
nessa lista de classicos faltaram varias hein...mas isso vai do gosto de cada um, segue minha lista:
MetallicA - One, Seek And Destroy, Nothing Else Matters, The Unforgiven, Master of Puppets, Battery, For Whom The Bell Tolls...
Led Zeppelin - Stairway To Heaven, Black Dog, Kashmir, Rock And Roll...
Black Sabbath - Paranoid, Iron Man, Eletric Funeral, War Pigs, Sabbath Bloody Sabbath...
AC/DC - Back In Black, Highway To Hell...
Deep Purple - Smoke On The Water, Highway Star...
Eric Clapton - Cocaine, Layla...
Hendrix - Voodoo Child, Purple Haze, Hey Joe...
Chuck Berry - Johnny B. Goode...
Pearl Jam - Even Flow, Alive, Black, Do The Evolution, Jeremy...
Nirvana - Smell's Like Teen Spirit, Come As You Are, Polly, Heart Shape Box, Rape Me, Drain You...
Motörhead - Ace of Spades, Iron Fist...
Iron Maiden - The Trooper, Hallowed Be Thy Name, Number of The Beast, Run To The Hills, Evil That Men Do, Fear of The Dark...
Guns N' Roses - Estranged, One In A Million, Sweet Child O'Mine, Novemver Rain, Don't Cry...
Dire Straits - Sultan Of Swing...
Eagles - Hotel California...
Pink Floyd - Another Brick In The Wall, Wish You Were Here...
e varias outras q num lembro agora...
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
Ah, tem várias... Mas quando eu ouço falar em "clássico" a primeira que vem na cabeça é "Rock and roll all nite"... Pô, quase todo mundo conhece essa música, que foi feita a quase 30 anos!!!!
|
Bramires Veterano |
# jan/03
· votar
Rock'roll- lED Zeppelin
Stairway to heaven- Led Zepellin
Fico em dúvida entre as 2..
LED RULES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Grow Veterano |
# jun/03
· votar
acho q esse foi meu primeiro tópico, se não for procura ae pra mim sam, tá vendo galera, nem sou tão velho nesse fórum, entro desde janeiro, mas comecei a tocar em novembro
|
Harvey Veterano |
# jun/03
· votar
Fico entre Starway to heaven (Led Zeppelin) e Born to be Wild (Steppenwolf).
|
Slashinhu Veterano |
# jun/03
· votar
led zeppelin!! mas classico msmo eh PARANOID!!
|
maggie Veterana |
# jun/03
· votar
Acho melhor agrupar por década.
Mas a 1ª que me vem à mente é Starway...
Led ROX!
|
caiohleal Veterano |
# jun/03
· votar
acho q starway to heaven e paranoid
|
Leo Barreto Veterano |
# jun/03
· votar
EM SE TRATANDO EM GUITARRISTA EU FICO COM 2 CLASSICOS :
JOE SATRIANI - SUMMER SONG
SANTANA - EUROPA
2 CLÁSSICOS DE BANDA DE ROCK EU FICO COM 2 CLÁSSICOS:
QUEEN - WE ARE THE CHAMPIONS
ERIC CLAPTON - LAYLA
|
rpassaro Veterano |
# jun/03
· votar
"Rock n roll all nite" pra mim esse é o maior classico do rock...essa musica resumi em apenas uma frase o que a maioria dos roqueiros querem..."i wanna rock n roll all nite and party every day"
|
Grow Veterano |
# ago/03
· votar
em janeiro eu já postava... ae, eu perguntei o maior clássico entre os guitarristas
|
Rafael_Almeida Veterano |
# ago/03
· votar
STAIRWAY TO HEAVEN é mortal.
NOVEMBER RAIN é ótima.
|