Autor |
Mensagem |
AloiS Veterano |
# fev/12
Eae galera.
To mandando um vídeo q eu fiz um tempo atraz de cover da música Cliffs of Dover.
A filmagem tá pessima e a qualidade do áudio ta ruim, pois gravei com uma web cam... portanto não qualifiquem pelo timbre e pela qualidade da gravação e sim pela minha performance
Em breve pretendo gravar um cover melhor assim que eu conseguir uma camera que preste =(
Equipamento: Memphis mg230 plugada direto no ampli gianinni g6.
efeito: grave: 1h medio: 2h freq medios: 0 agudos: 0 delay: 1h ganho: 11h
backing track eu peguei no "guitar backing track"
|
afonso727 Veterano |
# fev/12
· votar
Cara o vídeo ta muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttooooooooo ooo ruim mas vc ta tocando pacas, grava um vídeo que preste e posta novamente
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/12
· votar
AloiS cara, o que o afonso727 falou é a mais pura verdade....
a imagem até dá pra levar, mas o audio tá muito ruim; estalando, embora o timbre esteja muito bom pra esse amp...
eu tenho o giannini g5, só com drive, agudos, graves e volume....
e vc tá tocando muito mesmo; uma interpretação dessa merece uma qualidade maior...
|
AloiS Veterano |
# fev/12
· votar
strinbergshredder e afonso727 Valeeu, vou tentar gravar novamente com outra camera. xD
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/12
· votar
AloiS por favor cara!
ps: o maior problema nem é a imagem; é o som, como disse antes... experimente gravar no PC, vc consegue uma qualidade muito boa de gravação; tem o Tópico Oficial de Guitarra no PC; explica todos os procedimentos pra fazer funcionar, e qualquer dúvida eu mesmo posso tentar te ajudar; tô sempre lá nesse tópico..
|
gufavaretto Veterano |
# fev/12
· votar
Como os outros disseram, tá tocando demais, tenho um G6, nunca consegui tirar um som tão bom como esse... Eu te daria uma câmera boa pra gravar cara, mas como o amigo de cima disse, grave no pc...
|
tomcykman Veterano
|
# fev/12
· votar
voce toca muito bem, tem uma tecnica bem boa, mas o video ta com muito ruido, fica ruim de assistir. só vi o começo, mas ficou muito bom. se fosse tu, regravaria com uma qualidade decente.
|
pOkiz Veterano |
# fev/12
· votar
Cara, da vontade de ver mais, porque a execução ta muito legal msm, mais os estalos do video nao deixa...
No mais, parabéns, gostaria de ver um video novo hein.
|
WilliamFerreira Veterano |
# fev/12
· votar
AloiS
A gravação não ajuda, mas você interpretou muuuuuuuito bem a música, cara. Uma música complicadíssima, Parabéns meu velho, merece um trato melhor nas gravações, Grande Abraço e muito Sucesso!
|