Cliffs of Dover - Cover

    Autor Mensagem
    Pol xD
    Veterano
    # mai/09


    Opa galera ^^
    N tenho muito tempo de guitarra.. começei a peguar essa musica a pouco tempo.. uns 10 dias mais ou menos e queria saber se vcs acham se tá mais ou menos (:
    Algumas partes ainda estão mal decoradas :/ alguns errinhos em algumas partes.. mas tá ouvível apesar de eu saber que vcs são bem rigorosos :X

    Vlws desde já ^^

    http://www.youtube.com/watch?v=poIO9Hd9fIE

    Pol xD
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    P.S -> O local aqui não é mt bom pra gravar.. foi com uma péssima webcam e microfone ;X [Caseiro Total]

    Bigtransa
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ta legal...... a música é foda mesmo

    GuitarSlayer
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ae Pol : ) toca bem cara , mt bom o timbre ficou bem parecido com a musica original, acho q se deixasse o som um pouco so mais limpo acho q ia sair melhor resultado..
    e falta um pouco de feeling aí XD

    Abçs.

    Ally_Slash
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Olha,cara ficou legal mas eu acho que essa tablatura não tá muito certa não cara!

    Olha,cuidado para não deixar as cordas soando!E que bends são esses?Tens umas partes que você ou acelerou demais ou diminuiu a velocidade da música!

    Mas no geral,como você falou,ta ouvível!
    Vamos trenar ai!
    Abç

    Pol xD
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Bigtransa
    Vlws (:

    GuitarSlayer
    Eh.. os ruidos atrapalharam um pouco.. e eu ainda tenho que arrumar algumas coisas na pedaleira.. :/ o feeling eh um problema pra mim hehe ainda consigo melhorar.. ams valeu ae o/

    Ally_Slash
    Eh.. eu fiquei treinando muito ela com a tablatura [que eu nao sei se ta certa] e usei pouco o guitar pro.. as vezes qnd eu escuto a musica original junto tambem sinto que me perco um pouco no tempo da musica.. principalmente em duas partes.. :/ vou arrumar isso! valeu! Os bends tão desafinados? vou ver isso tb :/ o problema das cordas soando eu to melhorando aqui aos poucos.. valeu pelas dicas !! ^^

    Quem tiver algo mais aí é só falar ^^

    jigo__
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    aew kra ta no caminho certo, mais melhora a gravação pq aew fica 10

    parabens

    abç

    Ally_Slash
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Pol xD
    não,os bends não é que estão desafinados,é que tipo,puxa mais essa corda pra cima cara,ele não vai arrebenta e corta teu dedo fora não cara!Não tenha medo de fazer bends não cara!
    Abç

    Pol xD
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    jigo__
    Vlws brother ^^


    Ally_Slash
    Ah entendi ^^ hehe.. vou fazer isso com mais vontade entao ! o/ valeu!

    Ally_Slash
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Pol xD
    ok,mais feeling tb!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cliffs of Dover - Cover