Guitarra até 1500 igreja

    Autor Mensagem
    Allencar
    Veterano
    # fev/12


    Bem vamo lá eu to vendo aqui que tem uma grande variedade de topicos, mas nao para coisas relacionadas com igrejas por isso criei esse topico, mais vamo lá:
    Eu tenho R$1500,00(estourando) pra comprar uma guitarra pra levar desde um rock suave(tipo um Hillsong United) até um som mais Trazendo a Arca(ou seja versatilidade), mais sempre com um pensamento mais em fazer um preenchimento nas musicas com efeitos mais vivos e gordos e tals, nao sou um cara sensacional tocando, mas me considero um bom guitarrista, entao tava pensando em pegar os seguintes modelos:
    Telecaster
    Semi-acustica
    Esses dois modeloos sao meus favoritos e queria uma opinião de qual guitarra comprar to com uns modelos aqui na mente mais nao sou tao conhecedor dessas coisas entao lá vai vou colocar aqui e vcs me falem oq seria melhor:
    Telecaster vi uns videos da Condor CT-10 da pra comprar nao sei mais o q comprar nesse estilo por favor indiquem
    Semi-acustica Ibanez AF55 ou Tagima Blues 3000 bem mais ou menos isso sugestoes :)
    PS: Espera nao tá quebrando nenhuma regra Valeuu

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Alex guitar man
    · votar


    Guitarra na igreja ou em show of the hell vai ter o mesmo "som"


    Allencar

    Antes de mais nada, como todos cometem esse erro vai a pergunta:

    Você vei ligar a guitarra aonde, na mesa?


    Trazendo a Arca> tem distorção muito pesada, pode ser que a semi acústica de microfonia.

    pepomello
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Allencar

    Se for para Igreja essa guitarra aqui é a mais adequada...

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    Allencar

    Cara uma telecaster talvez não de "o peso" de uma dist legal (com ela toda original), pode ficar bem aguda também, enfim. A semi acustica talvez apite, e não tenha aquele timbre pra uma base swingada, e nem vai ter "aquele timbre" pra drive.

    Para igreja Strato HSS é o que há mano, não tem saida, versatilidade total. Ou uma super strato HSH com push pull, também é uma boa.

    Toco em igreja, uso uma Strato HSS e toco de tudo mesmo.

    Antes de mais nada, como todos cometem esse erro vai a pergunta:

    Você vei ligar a guitarra aonde, na mesa?


    LeandroP
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    Allencar

    Tem um tópico fixo na primeira página do fórum de guitarra.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra até 1500 igreja