Autor |
Mensagem |
AceFrehley Veterano |
# fev/12
E ae povo! Comprei cordas Roxinol ou Rouxinol, não lembro se tem u ou não xDD Mas parece que o som ta fraco, sem sustentação, sei la, antes era bem sossegado quando eu comprava da Tagima, ai comprei essa e o som parece que nos bends dura bem menos. Para fazer bend tambem, nas casas 15 pra baixo parece estar mais duro do que antes, e uso a mesma tensão das cordas de antes, .10. A corda é ruim mesmo ou é impressão minha? lol
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/12
· votar
AceFrehley a corda é ruim mesmo...
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/12
· votar
AceFrehley a corda é ruim mesmo... (2)
cara, isso é maltratar a guitarra... faz um esforcinho e compra no mínimo uma D'Addario ou Ernie Ball; se vc gosta mesmo da sua guitarra compra Elixir; vc não vai se arrepender e nem vai passar mais por essas experiências traumáticas pra sua guitarra....
|
AceFrehley Veterano |
# fev/12
· votar
daniel_guitar strinbergshredder
Valeu caras. Parece que to com .11 em algumas partes do braço da bichinha e o timbre não ta aguentando, é tenso o.o Essas são fodas de comprar, pq eu uso a grana da mamãe kkkkk', ai como tava lá que a corda não enferrujava, e tava só 12R$ eu falei, "vai essa, parece boa"... vo tentar comprar pelo menos tagima de novo
|
OsamaBinLaden Veterano |
# fev/12
· votar
affs eu tenho as cordas rouxinol e é muito ruim Elixir é a melhor
|
carnisa1 Veterano |
# fev/12
· votar
Eu uso as Cordas Solez, são bem legais e duram bastante, quando não uso essa, eu uso a SG, também é bem boa, e quando não tem nenhuma dessas, eu uso a D'Addario... Todas custam na base dos R$15,00 e são bem legais!
|
|
# fev/12
· votar
AceFrehley pois é cara, o controle de qualidade dessas cordas é muito ruim, se é que tem controle de qualidade...
meu tio comprou dessas cordas pro violão dele; quando vc passa os dedos em toda a extensão da corda, vc sente várias ondulações nela, parece que ela não é lisa...
e corda é uma coisa que não é facil economizar, levando em conta a qualidade..
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12
· votar
AceFrehley e corda é uma coisa que não é facil economizar, levando em conta a qualidade..2 Fuja de Rouxinol cara, me parece que não tem controle de qualidade...
carnisa1 Todas custam na base dos R$15,00 e são bem legais! Sortudo !!! Eu só encontro pelo dobro do preço...
|
AceFrehley Veterano |
# fev/12
· votar
Valeu povo, correrei de Rouxinol... xD
carnisa1 D'Addario por 15 R$?
|
|
# fev/12
· votar
AceFrehley Valeu povo, correrei de Rouxinol... xD
faz muito bem cara!!!
|
AceFrehley Veterano |
# fev/12 · Editado por: AceFrehley
· votar
Povo, vou reviver aqui (nem faz tanto tempo que o tópico morreu xD) pra não criar outro tópico... Quem sabe uma corda regular, meio boa até, de no máximo 20R$? Eu paguei 12R$ na Rouxinol e veio essa porcaria toda, só vou ter grana pra comprar outro jogo mês que vem e vou acabar ficando até lá sem tocar, porque essa corda me arrancou todo o tesão, os bends não estão indo direito, parece que tem que subir muito mais e esta mais duro, e eu tenho certeza que é .10, a tensão que eu uso, a corda G ainda é encapada pra piorar. Eu sempre usei cordas Tagima, fui testar essa coisa ai e me ferrei, alguem sabe de alguma que seja melhor que a tagima (ou igual e mais barata, pago 18 na tagima xD), que não seja essa potranca pra dar bends e que a G não seja encapada? Grato povo =D
|
|
# fev/12
· votar
AceFrehley cara, dá uma procurada nas SG, já vi gente falando relativamente bem delas; só não sei quanto custam....
ou faz uma forcinha e procura por Ernie Ball.. pelo menos aqui no RJ saem por 27/28 reais...
|
gufavaretto Veterano |
# fev/12
· votar
Caraio, roxinol é um cocô, compra D'addario pelo menos...
|
Night_Rider Veterano |
# fev/12 · Editado por: Night_Rider
· votar
AceFrehley Roxinou é fraca mesmo, eu curto as SGs e as d'addario, as nig eu gostei do som limpo mas já com distorção não curti.
|
August Zakk Veterano |
# fev/12
· votar
Cara Ernie ball sai por 20 reais dependendo do lugar, como na minha cidade não tem, vou de D'addario, apesar de elas oxidarem no mesmo dia.
|
Pedro Pvsk Veterano |
# fev/12
· votar
Eu usava D'Addario, agora estou usando SG , eu achei melhor a sonoridade dela além de ser mais barata ..
|
Abixibarraba Veterano |
# fev/12
· votar
SG é disparado a melhor das cordas nacionais e baratas,,,,,,
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12
· votar
AceFrehley Nig Também é uma boa opção, uso elas direto e não tive problemas..... Abçs
|
AceFrehley Veterano |
# fev/12
· votar
Valeu pessoal! Vou procurar comprar essas cordas que vocês indicaram! Fugirei de rouxinol :/
|
Geist Veterano |
# fev/12
· votar
Eu comecei a usar Elixir. Cara, é incrível! Se sua guitarra é strato e você curte um som limpo, sem comentários. Fica aquele som bem característico de strato, estalado e agudo. Para distorção fica bom também, mas deve ficar melhor depois de um mês com elas na guitarra(coloquei tem menos de uma semana). Fora que são bem macias de tocar.
|
AceFrehley Veterano |
# fev/12
· votar
Geist
Elixir esta fora do meu $$ cara =/
Povo
Nossa, agora parece que a corda ta "deslizando" nos dedos, mal consigo fazer um bend o.0
|
Geist Veterano |
# fev/12
· votar
AceFrehley Ah, então use NIG. Antes de Elixir eu as usava e são um ótimo custo x benefício.
|