>>>The Beatles - Something (Cover) by me

    Autor Mensagem
    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_


    Ae galera do forum.

    Eu estava meio afastado do esquema de fazer gravações. Ai ontem me deu uma baita vontade de tirar esse classico escrito pelo George Harrison. Acabei tirando e está meio "cru" ainda, mas mesmo assim resolvi gravar, pra ver o resultado.

    http://www.4shared.com/mp3/OXyccHda/something.html

    Tá bem simples e tem alguns erros, mas espero que gostem :P

    Sintam-se a vontade pra fazer qualquer critica...

    Abraço

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    up!

    /forever alone

    jonas.hetfield
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    _Felipe_Rock_n_Roll_
    É até engraçado como o pessoal daqui fica perdendo tempo em tópicos inúteis e não prestigia bons covers como esse!

    Muito bom gosto, e boa execução, achei o timbre meio 'cru' e muito pra trás na mix. Mesmo assim, ficou muito bom! Continue com esses clássicos! rs

    E se puder , uma passadinha aqui no meu tópico kk
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/277151/p1

    Abraços

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    jonas.hetfield

    Hahaha, valeu cara!

    Quanto ao timbre, eu não cheguei realmente no que eu queria. Fiz ali na hora e mandei bala. Eu queria um negocio meio cru mesmo, mas não ficou bem como eu queria, principalmente quanto à equalização.

    Quanto à mixagem, eu não entendo muito, então não é das melhores. Mas, pelo menos a base, eu quis deixar mais fraca, pra ficar no clima da música, dando uma "força" pras cordas e o teclado, como se fosse só um detalhe a mais... Não quis deixar em destaque.

    Obrigado pelo comentário. Abraço!

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Up²

    Comentem ai galera \o

    kiki
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    _Felipe_Rock_n_Roll_
    ae mano, ouvi aqui

    no geral ta bom, mas eu acho que tem umas coisas por melhorar...

    achei o timbre muito grave, um pouco abafado.
    acho que ele pode ser grave sim, macio, mas nao assim como está.
    as vezes parece que ele clipa um pouco, dando um leve fuzz.

    e tem um chiado na gravação, que fica claro quando acaba. isso voce precisa tentar melhorar no metodo de gravação.

    o arranjo da musica nao pede muita guitarra, de modo que metade da musica ela nao aparece muito, mas nas horas que ela aparece ela destoa um pouco, da pra sentir a mix um pouco na cara.
    o osm da BT também não achei redondidnho, mas isso é outra conversa.
    (onde voce arrumou ela?).

    a sua pegada ainda precisa mais segurança. voce tem bastante fluencia, mas erra um pouquinho algumas entradas, ta um pouco displicente a execução. a musica nao pede um rigor, mas voce pode trabalhar mais livre com mais segurança.

    é isso. ainda tem bastante o que melhorar, mas não tá ruim não, longe disso!

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
    · votar


    kiki

    Valeu pelo comentário, cara.
    A BT é um pouco estranha mesmo. Tem os vocais originais, mas o resto parece ser midi... peguei no www.guitarbackingtrack.com e era a unica com voz...

    Sei lá, eu tive um certo desleixo mesmo com essa gravação. Não regulei o timbre como eu queria, não mixei como poderia também (apesar que dessa parte eu não entendo). Quanto ao chiado, preciso arrumar algum jeito de acabar com ele... A placa onboard meia boca não ajuda, mas sei que dá pra melhorar.

    Quanto a pegada/execução e tal... eu peguei essa música (leia-se decorei) num dia e gravei no dia seguinte, foi mais no impulso mesmo, ja que eu tava afim de aprender e gravar essa música, então tá meio ruinzinho mesmo. Qualquer dia vejo se posto uma gravação decente... hehe

    Valeu pelas dicas cara. Vou dar uma lida nesse topico na proxima vez que for gravar...

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Mais alguem?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>>The Beatles - Something (Cover) by me