uma gravaçãozinha tocando beatles (something)

    Autor Mensagem
    Bigtransa
    Veterano
    # ago/08


    Tava sem o q fazer e resolvi tocar essa música..... não queria usar um playback midi então tentei fazer um arranjo pra uma guitarra só.... ficou meio nas coxas..... fiz em uns 10 min e gravei no primeiro take.... tentei usar bastante os acordes naturais pra evitar q ficasse com cara de jazz.... ficou um clima meio intimista.... lembra um moleque aprendendo a tocar violão.... escutem aí.... abraços a todos....
    http://www.4shared.com/file/60717024/1f7c0cd8/something.html

    maniac123
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Bigtransa

    Tá legal, tem umas enrocadinhas, mas tá legal. Gostei do arranjo, se batalhar um pouco mais, vai ficar muito show.

    Tá usando o q na gravação?

    Bigtransa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    maniac123
    só a guitarra e um Gdi21 direto na mesa.... valeu ae por ter ouvido....

    Rabbit
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Achei um pouquinho confuso. Nao sei se vc tava tentando fazer um chord melody ou tentando levar no ritmo. Mas no geral ta bacana. Valeu o som.

    Bigtransa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rabbit
    entendi o q disse e concordo.... eu justamente tva tentando evitar essa cara de chord melody aí fiz a harmonia com acordes mais quadradinhos e a melodia na ponta.... não tive muito sucesso.... valeu ae por ouvir

    kiki
    Moderador
    # ago/08
    · votar


    Bigtransa
    ficou interessante.

    essa musica tem a melodia bem casada na harmonia, então favorece a esse tipo de arranjo que voce montou.

    tem umas enroscadinhas, mas tudo bem. questão de limpar mais a execução.

    só acho que tem mais cara de violão.

    um tempo atras eu comecei a fazer um arranjo pra essa musica, mas acabei largando.

    o come together ficou mais ousado, bacana.
    ficou bacana, mas ta simples. poderia ir desenvolvendo mais, ou ampliar a ideia de medley, incluindo mais musicas.

    PGilbert
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Bigtransa
    Muito legal cara! PArabéns!

    Bigtransa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    kiki
    PGilbert
    valeu ae pelos comentários...... vou dar uma trabalhada e gravo melhor de novo.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a uma gravaçãozinha tocando beatles (something)