guitarra Epiphone Les Paul Tradional Pro Custom

    Autor Mensagem
    joaopedefeijao
    Veterano
    # fev/12


    Epiphone Les Paul Tradional Pro Custom alguem ja tocou ou conhece essa guita pois estou prestes a comprar uma quero saber se realmente e uma boa guitarra

    Del-Rei
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Está prestes a comprar e não sabe se é boa?

    Cara, acredito que boa, deve ser. Duvido muito que uma Epi Custom seja ruim... O fato que muito se discute, é se vale o preço que se paga aqui no Brasil. Mas provavelmente é uma boa guitarra. Eu tenho uma Epi Standard, e nunca tive nada a reclamar.

    Um aceno de longe!!!

    Diego Young
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    As epis sao uma caixa de surpresas. Feitas na china, ja achei epis com ótimo acabamento, e tambem com acabamento horrivel. Creio que tenha uma qualidade duvidável, e estao em nivel médio. Essa ai vem com caps da Gibson ?

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    É aquela que se vc muda um negócio nos knobs ela fica com som de single coil? Se for, achei bem interessante quando vi...

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Feitas na china, ja achei epis com ótimo acabamento, e tambem com acabamento horrivel. Creio que tenha uma qualidade duvidável, e estao em nivel médio.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/279628/

    Diego Young
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock

    Para mim as epiphones sao excelentes guitarras, mas para iniciantes... o controle de qualidade baixo é claro, mas mesmo assim sao guitarras medianas trocando-se os captadores e algumas ferragens. Quando falo de mal acabamento nao me refiro só a pintura e sim a colocaçao dos frisos, a colocaçao das marcaçoes trapezoidais os cortes e etc. Eu toco em uma Ltd ec-1000 e nao consigo tocar em uma epiphone, pois acho ela tremendamente grosseira.... (mas isso é ponto de vista pessoal)

    Alfredo Massoni
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    A LTD EC-1000 é o melhor custo-benefício... sem dúvidas !!!!

    Alfredo Massoni
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    A LTD EC-1000 é o melhor custo-benefício... sem dúvidas !!!!

    LeandroP
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    Por favor, utilize o tópico fixo na primeira página do fórum de guitarra.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a guitarra Epiphone Les Paul Tradional Pro Custom