Review Guitarra Tagima Memphis mg 37 ss

    Autor Mensagem
    Diguito09
    Veterano
    # fev/12


    E ae galera, bom dia a todos!
    Procurei na busca e não vi nenhum review sobre a guitarra Memphis mg 37ss (vi perguntas sobre ela, mas nenhum review de quem tem uma).

    Primeiro vamos falar das especificações da guitarra:

    Corpo: Basswood
    Braço: Maple
    Escala: Rosewood, com 22 trastes e marcações em abalone
    Nut (capo traste): 42mm
    Captadores: 2 Single Coils, 1 Humbucker
    Controles: Chave de 5 posições, 1 controle de volume, 2 de tonalidade
    Ponte: Tremolo Standard cromada
    Tarraxas: Cromadas e blindadas

    Agora o que interessa as impressões que tive da guitarra:

    É uma guitarra razoavelmente barata (R$ 325,00 na loja e não no ML) mas impressiona, na primeira pegada que dei nela senti um braço muito confortável (particularmente gosto de braço fino na guitarra) , uma rápida afinada e comecei a tocá-la, de cara me impressionei com a qualidade do humbucker (na ponte) da guitarra, para uma guitarra de 300 conto o captador da ponte realmente é muito bom, os captadores do meio e do braço porém não me impressionaram, os achei bem fraquinhos.
    Quanto a madeira da mesma não vi nenhuma irregularidade, me pareceu de boa qualidade (ao contrário do que muitos falam das memphis).
    O visual é bonito, segue o modelo das fender, com escudo branco com uns detalhes brilhantes.
    As tarraxas são blindadas e cromadas, as achei muitos boas (pelo preço).

    Resumo: Uma guitarra barata, porém muito honesta pelo seu preço e pelo humbucker, excelente para iniciantes e para níveis intermediários com orçamento apertado, eu recomendo, a achei melhor do que a queridinha condor rx-20s (de mesmo preço).

    Resultado final, comprei a guitarra, e estou com ela a alguns dias já, até agora ta dando conta do recado (só a utilizo para treinar em casa).

    girino98
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    elas são otimas melhores que da linha da giannini otima guitarra com custo beneficio e a memphis hj e uma linha muito honesta!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Guitarra Tagima Memphis mg 37 ss