Autor |
Mensagem |
Jaop Veterano |
# fev/12
Gostaria de saber qual estilo é esse?
Assistam ai galera e me digam PELO AMOR DE DEUS! Estilo MUITO ShoWW!
(Assistam o video todo, o solo bagaça! XD)
alguem ai sabe mais musicas nesse estilo?.. desde ja agradeço
|
Geist Veterano |
# fev/12
· votar
É funk, eu acho.
|
Oijpedro Veterano |
# fev/12
· votar
um negocio meio rhythm and blues, meio soul, tem funk (o americano) e não deixa de ser rock... é bem plural na verdade...
|
Rick Nelson Veterano |
# fev/12
· votar
procura thales roberto Arde outra vez é legal tmb o estilo DELE que é o gospel envolve o : pop rock, e funk americano ( igual que a citei acima)
gospel nao toca estilo base unica de acordo com a letra ela nao se priva em unico estilo por isso tem a levadinha + light e alterna uma envolve a outra funk- destaque na percussao blues levadinha da guitarra simples limpa e canto falado muito show meio tecno soul - em pratica originou o blues james brown é um exemplo canto falado em ritmo orquestral
|
Rick Nelson Veterano |
# fev/12
· votar
guitarra dele é fera né :D
|
Calime Veterano |
# fev/12
· votar
Jaop
Thales Roberto é mto bom mesmo, sou fã confesso desse kra....sou cristão, apesar de não frequentar uma "igreja" hoje (entre aspas mesmo, pq hj minha visão de igreja é mto diferente do que a maioria das pessoas acreditam-ou fingem acreditar), mas ao mesmo tempo sou um critico ferrenho dentro desse segmento, por isso mesmo afirmo que trampo desse kra aí tá mto acima da média, excelente msm.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Gospel. Bom até onde sei criaram um estilo no qual qq letra que fala de Deus rotularam dessa forma. Bem feito... hehe
Na boa, pra mim é basicamente Soul indo pro Rithm & Blues. Mas tenho minhas dúvidas pois pode ser uma salada de estilos.
Abs
ps. por sinal, achei a banda ótima e mesmo a música, apesar de não curtir estilos temáticos.
ps2. Talvez curta...
|
GuDaGuita Veterano |
# fev/12
· votar
seria um pop rock com um lance de funk!!!!
|
Johnpdv Veterano |
# fev/12
· votar
Gospel
|
kaaafé Veterano |
# fev/12 · Editado por: kaaafé
· votar
Essa é boa!
Tem participação especial do Roger Franco, os dois guitarristas fazem um solo improviso juntos.. Muito massa!
|
Rick Nelson Veterano |
# abr/12
· votar
tirei ja a Deus da força tmb ontem tirei o da minha vida tmb muito fera
|
Rick Nelson Veterano |
# abr/12
· votar
thalles é lokão
|