Cort X11, nao é dúvida!

    Autor Mensagem
    Escalopado
    Veterano
    # fev/12


    saca só o sustain e o timbre dessa guitarra, deve ajudar a alguem que teja em dúvida se decidir, eu já decidi pela x11.

    wotafok
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    quando ele btou o chapeu a coisa fico seria.

    Escalopado
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    wotafok
    kkkkkkkk, pior que foi kkkkkk

    juninholiveira
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    eu me decidi pela X6, pq minha grana ta curta .-.

    Vcs acham que vale espera e junta mais um poko pra pega a X11 em vez da X6?

    Escalopado
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    juninhooliveira
    Cara, sinceramente, eu esperaria, trocando caps e ponte, a X11 fica uma puta guitarra, mesma construção de guitarras Ibanez top, só é mais barata porque peca em ponte, caps, tarraxas, essas coisas ta ligado? abraço.

    Escalopado
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    procede, galera aqui do fórum?

    juninholiveira
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Escalopado

    Mas eu tava pensando em comprar pra futuramente trocar os caps (SD Jb 59) e troca a floyd (gotoh), ai eu pensei que fora a ponte da x11 ser melhor que a da x6, é só estética de diferença, e com a diferença de preço entre as duas e mais um poko eu ja pego a gotoh, ai a x6 dispara na frente da x11 com uma gotoh, aí acho que é bobeira eu esperar pra pegar a x11 só pq é mais "bonitinha" (e eu nun acho tantoa assim, prefiro a x6 preta), a única coisa que me faz falta é a marcação, que eu gosto de dente de tubarão, mas isso é o de menos.

    Será que tem mais alguma diferença, tipo a X11 ser mais bem construida, ter uma qualidade melhor e etc? ou é só estética msm?

    Escalopado
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    juninholiveira
    cara, creio que as x11 ganhem das x6 em construção também.

    juninholiveira
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Escalopado

    hum . . . . . .

    mais alguem aí pra dar opinião? Esperou ou não espero pra pegar a X11?

    X6 ou X11 . . . . Eis a questão. D:

    victorleon
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Escalopado

    Cara, a X11 ve com EMG's passivos, não são ruins não

    Escalopado
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    victorleon
    sei disso, mas você quer comparar os EMGs que vem nela, com um '59 na ponte e um JB no braço? é o mesmo que comparar uma Floyd Lincensed da condor, com uma Gotoh, saca?

    juninholiveira
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    eaw gete, me ajudem por favor, se eu comprar a X6, vou poder comprar meu Meteoro MGV 30 mais cedo, assim como uma gotoh e uns JB e 59 mais rápido. Já a X11 vvai demorar mais pra conseguir tudo isso, sugestões?

    Renan Miranda
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Escalopado

    Mas acho que você usou o termo 'pecar' de uma maneira errada, a guita é muito boa pelo que custa a ponte é boa lógico não podemos comparar as Gotoh mas a guita é muito bem construida e na minha opinião é quase tão boa quanto as Rgs (tem pessoas que acham até melhor). E vale lembrar que a x11 tem o sistema que splinta os caps tornando uma guita mais versátil que a x6.

    AleXtremePK
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Não queria cria um tópico pra isso mas ja que vc criou esse vou postar aqui, eu to em uma duvida cruel entre X11 e Viva Gold III, um dia eu falo "vo pega a x11" no dia seguinte eu falo, "não, não vo pega a Viva Gold III" e nunca me decido, tava pensando na gold pelo fato de que ela ja tem os caps melhores, a ponte pro mais que eu procurei não achei algo certo se era boa ou ruim, deve ser ruim, sei la se puder me ajudar ia agradecer, vlw.

    Saul Morello
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Saul Morello
    · votar


    AleXtremePK
    Dizem que a ponte da viva II é melhor que a da III.

    juninholiveira
    Tenho uma x11 e lhe digo que a ponte é de fazer inveja a muita edge das ibanez (as mais baratas claro) ela tem capts melhores que a x6,acabamento melhor e tbm madeiras melhores! E o timbre é dos EMG's é matador! Não vejo a menor necessidade de trocar-los. Acredito que amanhã pela manhã eu faça um review dela.

    AleXtremePK
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Saul Morello
    mas compensa mais a viva pelos caps e que unico caso vai ser a ponte, ou a X11??

    Saul Morello
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    AleXtremePK
    Cara ai vai questão de gosto mesmo! A Viva III tem os emgs 81-85,muito usados no metal em geral, e não vão te dar tanta versatilidade quanto os passivos. Outra você realmente quer uma floyd? Realmente vai precisar de uma? Porque se você não tiver essa grande necessidade sugiro que compre a kx custom que tem coil tap,para esplitar os caps, captação Seymour Duncan JB e '59 se não me falhe a memória e é toda em mogno com string thru body

    AleXtremePK
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Saul Morello
    Floyd vou precisar, e em questão a versatilidade tenho minha Shelter q apesar do seu preço bem baixo eu gosto do som, se o microfone do meu PC não tiver zuado de novo eu posso até gravar algo, mas sei la se quiser ouvir eu gravo se não deixa queto, mas obrigado pelo ajuda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort X11, nao é dúvida!