Autor |
Mensagem |
guitar_VLP Veterano |
# fev/12
Fala galera,
Gravei um vídeo de Welcome to the Jungle, avaliem!
Abs
|
Silas Hammett Veterano |
# fev/12
· votar
Cara nao sei si foi so aqui mas to escutando so a musica tocando no fundo,sua guitarra ficou muito baixa.
|
clebergf Veterano
|
# fev/12
· votar
guitar_VLP
Cara a sua execução ficou bacana, muito boa...mas a captação do audio ficou muito ruim...teve momentos que se ouve só a bt, outros que embola um pouco...
|
WilliamFerreira Veterano |
# fev/12
· votar
guitar_VLP
Fiquei atento aqui com meus headphones e deu pra ouvir tua guitarra. Ehehehehe capricha mais na captação da próxima vez, que tu toca bem pácaramba. Execução, timbre e pegada bem bacana, hard rock mesmo! ehehehe
Mande mais sons, Abração e Sucesso!
|
guitar_VLP Veterano |
# fev/12
· votar
Valeu galera! A guitarra tinha que ficar um pouco mais alta, ficou no mesmo volume da música. O esquema é gravar a guitarra separada e depois aumentar né. Tenho o Stealthplug + Amplitube 3,mas o timbre não me convence. Com uma Fast Track Pro + Shure 57 consigo captar o som do ampli de forma satisfatória ou irei precisar de mais algum equipamento?
Abs!
|
clebergf Veterano
|
# fev/12
· votar
guitar_VLP
Vc pode gravar ela separada e na hora de mixar acertar os volumes.
Uma fast e um shure é uma ótima combinação para microfonar. Irei comprar os dois agora no meio do ano.
Tenta usar o Guitar Rig e veja o que acha, tem uma galera aqui que tira uns timbres interessantes com ele...
|