Braço Les Paul Epiphone

    Autor Mensagem
    marcolinopv
    Veterano
    # fev/12


    E ai pessoal!
    Sei que as guitarras que vou citar aqui já foram bem comentadas aqui no forum, mas a resposta pra dúvida que eu tenho realmente não consegui encontrar em nenhum outro tópico.

    É o seguinte, eu estou querendo comprar a Les Paul Custom. Acho ela linda demais. Eu já toquei na Standard e na Custom Classic que tem um acabamento mais vintage do que a Custom.

    A minha dúvida é o seguinte, a Standard o braço dela é mais fino que o braço da Custom Classic.
    Queria saber ai se alguem que já tocou nessas guitarras pode me dizer se o braço da Custom é como o da Standard ou como da Custom Classic.
    Valeu.

    marcolinopv
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    E ai, ninguém?

    Del-Rei
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    marcolinopv
    Fala, cara!!!
    No site da Epiphone não tem as especificações?

    Um aceno de longe!!!

    Valter Bergamo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    marcolinopv

    Pelo valor do investimento, eu recomendaria tocar antes e ver se tem uma pegada boa. Mas nada tão complicado...

    Ja olhou as com acabamento VOS?

    marcolinopv
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Del-Rei
    E ai cara, no site não tem nada que diz isso.
    Mas valeu a resposta.

    Valter Bergamo
    Então é exatamente isso. O braço da Standard é mais confortável que o da Custom Classic que eu toquei. O duro é que não acho a Custom em lugar nenhum pra eu tocar. Mas vou te falar uma coisa, vou acabar comprando ela independente do braço.. É muito linda e tem um timbrão.

    Como eu li uma vez aqui: Conforto é ficar esticadão numa praia sem fazer nada. Tocar guitarra é fazer esforço físico =) Obrigado pela resposta mano.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Braço Les Paul Epiphone