Autor |
Mensagem |
marcolinopv Veterano |
# fev/12
E ai pessoal! Sei que as guitarras que vou citar aqui já foram bem comentadas aqui no forum, mas a resposta pra dúvida que eu tenho realmente não consegui encontrar em nenhum outro tópico.
É o seguinte, eu estou querendo comprar a Les Paul Custom. Acho ela linda demais. Eu já toquei na Standard e na Custom Classic que tem um acabamento mais vintage do que a Custom.
A minha dúvida é o seguinte, a Standard o braço dela é mais fino que o braço da Custom Classic. Queria saber ai se alguem que já tocou nessas guitarras pode me dizer se o braço da Custom é como o da Standard ou como da Custom Classic. Valeu.
|
marcolinopv Veterano |
# fev/12
· votar
E ai, ninguém?
|
Del-Rei Veterano |
# fev/12
· votar
marcolinopv Fala, cara!!! No site da Epiphone não tem as especificações?
Um aceno de longe!!!
|
Valter Bergamo Veterano |
# fev/12
· votar
marcolinopv
Pelo valor do investimento, eu recomendaria tocar antes e ver se tem uma pegada boa. Mas nada tão complicado...
Ja olhou as com acabamento VOS?
|
marcolinopv Veterano |
# fev/12
· votar
Del-Rei E ai cara, no site não tem nada que diz isso. Mas valeu a resposta.
Valter Bergamo Então é exatamente isso. O braço da Standard é mais confortável que o da Custom Classic que eu toquei. O duro é que não acho a Custom em lugar nenhum pra eu tocar. Mas vou te falar uma coisa, vou acabar comprando ela independente do braço.. É muito linda e tem um timbrão.
Como eu li uma vez aqui: Conforto é ficar esticadão numa praia sem fazer nada. Tocar guitarra é fazer esforço físico =) Obrigado pela resposta mano.
|