Problema com tarrachas gotoh

    Autor Mensagem
    nextopan
    Veterano
    # fev/12


    Comprei as gotoh e pedi pro luthier trocar, porque dizem ser uma das melhores. Peguei a guitarra agora e tá desafinando muito, acho que até mais que antes. Visualmente na guitarra não há nada de errado. E aí, faz como? É possível que ele não tenha regulado a guitarra depois de trocar (caso tenha que fazer isso)? Preciso muito de ajuda, só tenho essa guitarra e tenho ensaio pra fazer.

    Drinho
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    nextopan

    Olha amigo as ferragens gotoh são referência pro mercado em qualidade....

    eu me arrisco a dizer que a sua guitarra não está devidamente regulada e que as cordas não foram colocadas de forma correta....

    joris_141
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    velho ve direitinho se seu luthier aperto bem o parafuso dela mesmo, ou se a tarracha for falsa. Tarracha gotoh + problema na mesma frase não deve existir.

    Btardelli
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    nextopan

    Provavelmente, não foram bem reguladas e/ou as cordas não foram bem colocadas na guitarra.

    Pergunta meio boba mais tenho que fazer... Você ja deu um tempo pras cordas "lacearem", né??

    slow134
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    nextopan

    Problema com Gotoh? Duvido muito que seja a tarracha, provavelmente a guitarra não foi regulada devidamente msm, e pode ser a corda..

    Boa sorte

    juninho_overdrive
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    o problema tá na guitarra!!! A não ser q as tarraxas sejam falsificadas! Acho difícil!

    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    juninho_overdrive

    tópico de 1 de fevereiro.

    brunowebguitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    juninho_overdrive
    Desenterrou legal hein!!! Mais atenção com as datas, por favor!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com tarrachas gotoh