Autor |
Mensagem |
thiagop5 Veterano |
# fev/12
Gente olha só to com uma duvida sobre escalas, é o seguinte eu tava pesquisando pois quero aprender escalas e vi essa escala aki: http://www.youtube.com/watch?v=GBL-oD42xlQ&feature=fvst
Se eu aprender a fazer essa escala (praticamente é um dedilhado né?) eu já vou saber essa escala né ? não vou precisa de fazer mais nada não né? É só eu gravar akilo e pronto eu já sei a escala pentatônica né?
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
"1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"
|
thiagop5 Veterano |
# fev/12
· votar
Gente esqueci de Por uma coisinha olha só se for isso mesmo que eu estou pensando (É só eu gravar akilo e pronto eu já sei a escala pentatônica né?) ai como eu fasso pra fazer um solo dentro dessa escala ?
|
Carregando Veterano |
# fev/12
· votar
thiagop5
nem vi o video, mas tem uma aula de escalas no CifraclubTv, da uma olhada lá.
|
Jube Veterano |
# fev/12
· votar
thiagop5 A pentatonica é que está dentro da escala, e nada mais é que a propria escala sem o 4 e o 7 grau. Estude escalas antes, que você vai entender bem melhor a aplicação.
|
thiagop5 Veterano |
# fev/12 · Editado por: thiagop5
· votar
Mais como eu vou estudar ? Aonde ?
|
Rafael.Guitar.YwT Veterano |
# fev/12
· votar
Esse vídeo aqui é muito bom olha
|
pepomello Veterano |
# fev/12
· votar
Se eu aprender a fazer essa escala (praticamente é um dedilhado né?) eu já vou saber essa escala né
Provavelmente, pelo o que eu sei, na maioria das vezes quando as pessoas aprender a fazer algo, ela sabem faze-lô.
|
thiagop5
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
fev/12
pepomello Não Ajudou !!! Idiota !!!
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
2. Respondendo tópicos 2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc;
|
pepomello Veterano |
# fev/12 · Editado por: pepomello
· votar
Foi uma piada, e por favor não me ofenda criança, o que você falou foi sem nexo e pleonástico.... Além de voce ter infringido as regras do fórum, criando um tópico repetitvo, sem clareza e não ter usado a busca...
|
ALF is back Veterano
|
# fev/12 · Editado por: ALF is back
· votar
thiagop5 tenha mais respeito...quem precisa de ajuda qui é vc...o pepomello te ajudou a entender q uma pergunta tem q ser feita com base em uma dúvida...e nao aleatoriamente como vc fez...
quato a sua duvida sobre escalas...acho q vc precisará saber também sobre intervalos...tudo isso tem nas video aulas do cifraclub....e, se nao achar....tbm tem o google...ou ainda na busca aqui do forum...é só procurar fera
|