Meu primeiro Setup

    Autor Mensagem
    giovanibouvié
    Veterano
    # fev/12


    Bem, eu sou novato no meio da guitarra, por isso fiquei muito em dúvida sobre o assunto de pedais e afins, mas mesmo assim querendo meu primeiro setup, e estou fazendo este tópico para que avaliem meu setup, se esta faltando alguma coisa, ou são ruins os aparelhos destes, ou se tem que acrescentar e/ou trocar alguma coisa. vou deixar abaixo o meu setup:

    Guitarra:
    Guitarra Jackson Rr3 Black

    Pedais:
    Pedal De Wah Wah Dunlop Cry Baby Gcb95
    Pedal Boss - Equalizer - Ge7R
    Pedal Para Guitarra Boss Turbo Distortion Ds2

    Amplificador:
    Caixa Amplificada Marshall Mg50-dfx

    Lembrando que quero tocar Heavy metal, hard rock, rock, desse tipo.

    Jim Marshall
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    giovanibouvié

    Está com um set bacana, porém como vai tocar Hard Rock acho legal ter um Delay e um Chorus também.

    Abraço,
    See ya!

    pepomello
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    giovanibouvié

    Como o Jim disse um Delayzinho é essencial, e uma modulação também, um pahser 90 ou um ce-5 ia bem também...

    E se quiser um solo mais cheio, e que facilite ligados e tappings, dá pra botá um compressor sustain...

    Bem que você deveria ter pego uma guitarra mais barata e ter botado um valvulado no negócio...

    giovanibouvié
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    obrigado pelas dicas, vou ver se consigo uma coisa barata para não dar tanto prejuizo, vocês poderiam me indicar então uma guitarra boa, e mais barata que a minha. quero uma boa e estou disposto a pagar por que não quero a cada ano ter que trocar, quero uma definitiva, ou para alguns longos anos.

    giovanibouvié
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    eu não comprei ainda, estou apenas decidindo o que vou comprar, por isso aceito qualquer dica

    giovanibouvié
    Veterano
    # fev/12
    · votar