Ouçam minhas mp3

    Autor Mensagem
    bocao
    Veterano
    # jan/04


    Aí, ouçam minhas mp3. Ouçam o solo de NIB e de Enter Sandman, que estão com Backin Tracks. Comentem!!!!

    www.bocaoband.palcomp3.com.br

    Obrigado.

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Crazy Train ! Crazy Train ! Crazy Train ! Crazy Train ! Crazy Train ! Crazy Train ! Crazy Train ! Crazy Train ! Crazy Train ! Crazy Train ! Crazy Train ! Crazy Train !

    bocao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dave Murray
    Tá difícil de tocar ela, eheheh. O pior é que meu hd queimou esses dias eu perdi minha mp3, ou sja, tô sem ela aqui, (desculpa besta, UHAUAH) Amanhã eu posto o que eu consigo, mas vai saí uma merda, ehehhehhhehe

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bocao


    tah massa

    iron man -- tah um poko mais lento q a versaum original.....mas talegal

    entersand - vc usou errado o wah-wah,,,,,deu umas engasdas

    nib - tah legal....soh falta tirar os detalhes agora....tah massa

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O pior é que meu hd queimou esses dias eu perdi minha mp3, ou sja, tô sem ela aqui, (desculpa besta, UHAUAH)
    desculpa esfarrapada mesmo... eh soh vc pegar denovo.. UAHEuHAeuhaeuhuaHE... safado hein... mas blz... posta ai oq vc conseguir dela q qualquer coisa vou te dando umas dicas.

    bocao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    piratarix
    Iron Man eu gravei pra testar o cool edit, eheh. Tô com a Backing Track aqui e vou gravar de novo. O wah-wah da Enter Sandman é o auto-wah, da Zoom, ou seja, é uma MERDA. As notas mais agudas saem muito baixo, como se a distorção perdesse ganho. Mas mesmo assim eu num sei tocá ela direito mesmo não. Peguei a tab hoje também eheh. Nib já faz um tempin que eu gravei... Valew por comentar aí. Nem personalidade de fazer algo própro eu não tenho, eehheheh. Vou entrar na aula talvez essa semana, aí vou fazer um sologay tbm UAHUAHAUHAUHA

    bocao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dave Murray
    Já tô puxando ela. Dá uma dica já: O Tapping dela é feito com a palheta ou com os dedos????

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bocao
    faz como vc achar melhor... eu prefiro faezr esse com a palheta, mas se vc conseguir fazer tao rapido quanto, com os dedos, vai fundo...

    Mr_Burns
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    oh bocao, c fez essas gravações com que pedaleira e q guitarra

    Metalier
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Po cara,tah loko o som hein?se toca bem cara,curti mesmo...e ow,ateh q o auto-whah num fiko taum ruim....mas curti mesmo,falow...

    bocao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dave Murray
    É que eu não tenho muita prática com a palheta. Tô aqui tentano mas não pego a merda do ritmo...


    Mr_Burns
    Usei o auto-wah e o compressor da 505 (são meio ruins), e a distrção e reverb do Atomic Drive de 50W. Liguei o Line Output do ampli na entrada do microfone do PC.


    Metalier
    Valew pelos elogios, ehehhe. O auto-wah é melhor que nada, ehhehehe

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bocao
    entao pare de conversar e treine... :PP

    Mr_Burns
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dave Murray
    [b][/b]
    kralho dave, c fika no forum o dia inteiro...ta loko...vai dormi...

    bocao
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: bocao
    · votar


    Mr_Burns
    UHAHAUHAHAUAHUAHUAHUAHUAH


    Dave Murray
    Pow, agora tá meio tarde já, né. Vou acordar minha mãe. Deixa pra amanhã. Tava treinando com fone mas é uma merda.

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mr_Burns
    pq vc acha isso ? AUehuAEHuAHEuHAEuhAEUheuHAUeh...
    mas de boa... eu nao fiko o dia intero nao...
    eh q exatamente hj eu nao tinha pra onde sair e resolvi ficar em casa...

    Mr_Burns
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    sei...
    mas pelo menos vc faz um comentarios legais ao contrario de outros, flw

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bocao
    eu fiko no forum o dia interio e com a guitar na maum o dia inteiro tb

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu sou ouvi enter sandman, e me pareceu q tm q melhorar um pouco mas tah legal :)

    bocao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    piratarix
    O foda é que a guitarra com o pc ligado faz uma chiadeira, que até desanima...


    the_paranoid
    Eu tenho que melhorar muito, ehehehe. Toco há um quase um ano, mas já toca um pouco de violão há três anos. Tô horrível pro meu tempo de guita, mas isso vai acabar. Finalmente vou entrar na aula... Essa semana, talvez.

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mr_Burns
    =] vlw... na verdad eu aproveito pra postar no forum quando toh viajando na guitarra... depois q eu estudie oq tinha pra estudar e fico tocando umas musica... ai quando aparece um post novo eu posto... enquanto isso toh tocando

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bocao
    eh soh desligar o monitor...

    bocao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dave Murray
    É mesmo, não tinha pensado nisso. Mas que merda, não tô enchergano mais nada. Quem apagou a luz????

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    UHeuhAehuAHeea... mas a chiadera eh do monitor mesmo... ai vc dexa preparado pra gravar, dexa o cursor em cima do REC... apaga o monitor e aperto o botao do mouse...

    bocao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dave Murray
    É isso mesmo que eu faço. Eu não fico é no fórum com a guita ligada. Isso que eu quis dizer, eheheheh. Se bem que quando eu ligo a Zoom nem faz tanto barulho assim. Se eu ligar só o apm e a guita, aí sim, não dá nem pra tocar.

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o solo de enter sandman ficou ruim kra...cinceramente...q guitarra vc usa??

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    a chiado com o monitor soh acontece quando eh selecionado 1 captador... poem a chave de seleçao nos intervalos, selecionando o da brcao e o do meio, ou o do meio e o da ponte, q mesmo com o monitor ligado nao dah chiado

    bocao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dave Murray
    Ih, a minha guitarra é muito fodida (no mal sentido, eheh). Se eu desligar um cap e deixar um só, mesmo com o monitor desligado chia demais. Sem contar que com o cap do braço sozinho quase num sai som. E só com o da ponte fica a mesma coisa que os dois juntos, só que com chiado. Mas nem compensa mandar arrumar isso, pq aqui na minha cidade não tem nenhum luthier, e eu tô pra comprar outra até Julho, então não compensa.


    Homem Cueca
    Esse solo tem até um partinha que eu improviso, eehehe. E eu não sei nada de escala nenhuma. A minha guitarra é uma Spanich, fodidaça. Pageui 150 contos por ela. Aí vc imagina.

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bocao

    eae doido ficou massa em,, queria colocar meu mp3 ai so que sem banda, sem cabo para botar no micro mas quando acabar as feris eu vou tentar mandar blz,, e por acaso ficou massa as musicas e aquela do nib, quando vc ficou so na corda parecia que vc estava na sol vc estava na 7 casa, e foi abaixando,, troque aquilo por notas porra fica bem mais emocionante

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    mas ficou massa mesmo viu

    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ficou manero cara!!! Vc grava direto do pedal pro pc? E a batera vc fez como? Ficou bem legal!!! Parabéns!!! Num precisa ficar igualzinho ao Kirk, tem que ter a tua maneira... tá manero!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ouçam minhas mp3