duvida qual guitarra comprar

    Autor Mensagem
    SONYT
    Veterano
    # jan/12


    Ola!
    hoje eu peço a opinião de vocês do fórum ,pois sou iniciante no ramo de guitarra mas já tinha experiencia com violão a algum tempo,mesmo sendo iniciante com guitarra quero comprar uma guitarra que de pra tirar um som bom sem ter que modificar agora e e talvez futuramente eu de uma turbinada nela .Desde então venho lendo tópicos sobre qual tipo de guitarra que eu devo usar para tocar para o tipo de musica que eu quero tocar que são hard rock , heavy metal e outros .O meu capital esta ate $1500 reais ,dentre esse valor eu achei 3 guitarra que fora do meu agrado e pelo que eu li são boas guitarras pelo preço que são:

    *cort x-11
    *ltd MH-100 QM
    *Rg 370 Dxz
    E também queria também saber a opinião de vocês qual seria o melhor aplificador para eu usar com umas dessas guitarras ,mas devo lembrar que eu quero um amplificador para usar em casa e que seja no máximo $500.
    agradeço a ajuda de todos!


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Dica:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    pepomello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara já tem um tópico específico...

    Mas vou te ajudar, a Ibanez e a Cort citadas, são guitarras de praticamente o mesmo nível, e a Ibanez, na minha opinião, tem uma captação melhor, tendo assim um som melhor... Porém a Ibanez custa 1500, e a Cort 1000 reais. Então, em custo benefício a Cort é melhor.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a duvida qual guitarra comprar