Cort M600 T - Floyd Rose

    Autor Mensagem
    Jeffs Alves
    Veterano
    # jan/12


    Ae galera...
    Eu tava pensando em comprar uma Eps/Ltd Ec1000Fr, mas estou sem dinheiro. Então decidi comprar uma Cort M600 T e colocar uma Floyd Rose Gotoh e um Captador EMG... Seria uma boa???

    *Se naum for, Me digam uma boa Les paul com Floyd Rose nao muito cara...

    felipelfln
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Jeffs Alves

    Deve ter alguma chinesa mto ruim. E nao conheço nenhm modelo barato assim

    Silas Hammett
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Les Paul com Floyd ja é dificil achar das caras imagina barata??
    Que eu saiba tinha aquela Signature do Kirk da ESP,mas nem fabricam mais eu acho,a Gibson entrou com um modelo agora,mas custa um rim e o figado junto.
    Quanto a customizaçao da M600 eu acho que nao compensa mexer na ponte,é uma trabalheira que precisa ser muito bem feita,melhor pegar uma guitarra com floyd logo.

    lokiol
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Junte e compre a LTD. Guitarrão...

    Junior AJNB
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Jeffs Alves

    Então decidi comprar uma Cort M600 T e colocar uma Floyd Rose Gotoh e um Captador EMG

    Cara eu acho que nao valeria a pena por uma Floyd na Cort M600, porque
    teria um custo meio grande pois o luthier tem que fazer adaptaçoes no corpo da guitarra pra por uma ponte Floyd Rose, além da ponte ter um preço meio alto

    Os EMG´s acho que aí valeriam a pena pois ela é uma guitarra de muito boa qualidade (pelo seu preço)

    Se naum for, Me digam uma boa Les paul com Floyd Rose nao muito cara...

    Acho que nao deve ter uma Les Paul barata com Floyd, a nao ser a Epiphone Special 2 (o modelo com Floyd), mas ela é uma guitarra ruim, porque é feita de compensado e custa uns 700 a 800 reais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort M600 T - Floyd Rose