| Autor | Mensagem | 
| Joel_ESP Veterano
 | # jan/12 

Primeira do Pantera que gravo, então acho que não me sai bem em alguns quesitos, mas vou deixar com vocês.
 http://soundcloud.com/joelvictor13/walk-cover
 Abç.

| 
| Anderson Eslie Veterano
 | # jan/12 · votar

Joel_ESP
 Vc tocou com o captador do braço?! Acredito que sim. O timbre não ficou com o punch do habitual do Dime, e ele usa os caps da ponte pras bases e maioria do solo.
 Vc tirou a base de ouvido?! Algumas partes não soaram como no original.
 O solo tbm não soou como o original, mas, no fim, como é a primeira música do Pantera, tá legal o som. Só precisa prestar mais atenção nas timbragens e melhorar mais no quesito solo.

Timbrar Dimebag é difícil. A timbragem mais perto do original que cheguei foi a cover de i'm Broken que fiz ano passado. Mas, com um pouco de cuidado, dá pra se chegar bem perto. É isso.
 Abraço.

| 
| Joel_ESP Veterano
 | # jan/12 · votar

Anderson Eslie
 Valeu aê, também percebi isso. No amp eu consigo um timbre aberto como o dele, é que eu perdi o adaptador do microfone, daí eu liguei a pedaleira em linha, mas pode deixar que na próxima vou melhorar.
 A base tirei pelo CifraClubTv. A culpa não é minha... kkkkkkkkkkk'
 Abç.

| 
| clebergf Veterano

| # jan/12 · votar

Joel_ESP

Ficou bacana cara, faltou um pouco de punch no timbre e uma pegada mais agressiva, Dime é foda. XD
 O solo ficou interessante tbm, mesclou algumas partes do original com algumas diferentes...

| 
| Joel_ESP Veterano
 | # jan/12 · votar

clebergf
 Valeu aê mano, quando eu microfonar o amp, vai ficar pancada!

| 
| Joel_ESP Veterano
 | # jan/12 · votar

Alone...

|