Duvida sobre Humbucker na guitarra!

    Autor Mensagem
    ThomasRock
    Veterano
    # jan/12


    Ola pessoal

    Sou guitarrista iniciante e tenho essa guitarra http://www.mundomax.com.br/guitarras_giannini/guitarra_stratocaster_pr eta_ggx_1s_giannini

    eu quero trocar um capitador da minha guitar (o da ponte) por um humbucker pois quero tocar um som bem pesado sem ruido!
    queria que me dissesem se vale a pena trocar o cap dessa guitar e me indacar bons cap humbuckers com bom custoxbeneficio!!!

    Agradeco todas as respostas!!!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
    · votar


    queria que me dissesem se vale a pena trocar o cap dessa guitar e me indacar bons cap humbuckers com bom custoxbeneficio!!!

    Eu não acho que vale. O luthier vai ter que aumentar o buraco para poder encaixar um Humbucker, e isso é na raça, coisa de esculpir mesmo! Esse serviço + o captador, mesmo que seja um barato, vai dar mais que o valor da sua guitarra!

    koister
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ThomasRock
    sua guitarra é de iniciante, quando tocar legal, troque pra uma guitarra q ja venha com humbuckers; como uma LP ou SG,ou pelo menos uma guitarra que valha a pena investir

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Eu não acho que vale. O luthier vai ter que aumentar o buraco para poder encaixar um Humbucker, e isso é na raça, coisa de esculpir mesmo!

    vai nao, é só comprar um escudo com o buraco de humbucker hehe

    ALF is back
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ThomasRock
    Cara...sinceramente? não vale a pena...vc terá trabalho e gasto pra abrir um buraco q caiba um HB ali...sua alternativa seria usar caps hambuckers com formato de single maaaaaas
    pensa bem se vale a pena investir...
    valeria a pena colocar turbo em um fusca?
    seria um gasto altamente contra a lei do custo x beneficio