Autor |
Mensagem |
tomcykman Veterano
|
# jan/12 · Editado por: tomcykman
E ai galera, esse é o primeiro vídeo que faço como Endorser da Santo Ângelo. É um solo de uma música que já postei aqui no fórum. O solo é bem bacana e bem desafiante pra tirar, ainda mais no ouvido, porque não tem tabs nem nada. Se gostarem, se inscrevam no canal e dêem um 'gostei' no youtube!
Comentem! Abraços.
|
AndersonMatos Veterano |
# jan/12 · Editado por: AndersonMatos
· votar
First
Muito louco cara, o solo é bem legal e você o executou muito bem, timbre tá lindo.Parabéns pelo endorsement e...Careca? huashuas Trote? Vlw
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
legal cara,ta podendo eim
|
Beelzeboss Veterano |
# jan/12
· votar
Muito bom cara, tu mereceu mesmo :)
Faze uma pergunta aqui. Que fone é esse que você usa ? To precisando de um urgente :/
abraço
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
AndersonMatos valeu anderson! a careca é porque passei no vestibular mesmo ahuahuahua
guizimm valeu véi!
Beelzeboss valeu cara! o fone é um audio-technica, eu acho bem bom.
abçs
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12
· votar
ficou muito bom! belo visual novo hauhauhauha
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
Saul Morello valeu saul! ahuahauhau faz parte de passar pra facul né
abç
|
lcsrs Veterano |
# jan/12
· votar
Que , massa cara, curti pra caramba, o timbre como sempre excelente. Cara me tira uma dúvida já vi em vários videos os caras usando esse lance de filmar em varios angulos como é isso? Tu grava o solo varias vezes nesses angulos?
|
AceFrehley Veterano |
# jan/12 · Editado por: AceFrehley
· votar
tomcykman
Muito bem executado cara!!! Ja vo entrar no youtube e dar o joinha e favoritar pra ti.
Ah, belo cabel... ops... ^^"
|
overlappingcircles Veterano
|
# jan/12
· votar
hauuhauha!!! CC- Careca Cyckman!!!! tirando as brincadeiras, parabens triplos: pelo vestibular, pelo endorsement, e pelo solo que ficou excelente alem de ser um solo muito diferente do costume daqui.
tou com muito pouco tempo pra musica neste momento mas nao esqueci do seu convite e assim que tiver um pouco mais de tempo, temos realmente de fazer aquele projeto que ja vimos falando a um tempao!!!
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
lcsrs valeu lucas! pra filmar em vários ângulos tu grava o solo várias vezes e sincroniza as partes certas. nada foi dublado, tudo eu toquei mesmo. é meio chato de editar, mas depois que pega a manha é tranquilo. gravei duas vezes o solo, o resto é edição.
AceFrehley obrigado bro! fico feliz que tu gostou, literalmente hauahuah
overlappingcircles obrigado triplamente! quando tiver esse tempo, só chamar que to ai!
abraços
|
carnisa1 Veterano |
# jan/12
· votar
tomcykman Muito bom mesmo! O pessoal do fórum ta evoluindo! Será que esse ano tu não aparece na Expo? - Cara, eu gravo uma só com várias câmeras, no meu caso eu só tenho 2(na verdade eu só tenho 1).
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
carnisa1 valeu cara! quem sabe eu apareço lá sim! não tenho certeza se vou tocar, mas vou lá na stand deles.
sobre a câmera.. a minha antiga quebrou, peguei a do meu pai emprestado, mas a iluminação não ajudou.
abç
|
WilliamFerreira Veterano |
# jan/12
· votar
tomcykman
Tudo impecável como sempre! Grande Abraço.
|
leandroantonioli Veterano |
# jan/12
· votar
Bacana, já tinha visto o outro e está tão bom quanto.
Abraço!!!
|
FAP Veterano |
# jan/12
· votar
Legal velho, parabéns pelo endorsement e por passar no vestibular. Vai fazer UFSC? De vez em quando eu vou naquela festa de calouros de lá, quem sabe a gente não se encontra no meio da bagunça hehehe
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
WilliamFerreira valeu amigo!
leandroantonioli obrigado!
FAP valeu fap! vou fazer UFSC sim. vou te passar meu cel pelo facebook, daí tu me liga se vier.
abraços
|
ogner Veterano
|
# jan/12
· votar
tomcykman
Bacana velhão, tanto o vídeo quando o som.
Capricha nos videos que agora a pressão é grande!!!
Hehehehe!!!!
Abço!
|
clebergf Veterano
|
# jan/12
· votar
tomcykman
Porra velho que bacana. Parabéns pelo vídeo e por conseguit o endorsement.
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
ogner e ai óg! pior que tentei fazer um vídeo mais bacana e a iluminação acabou me matando, parece meio desfocado e tal, mas se não fosse isso ia ficar bem massa. os próximos vão ser melhores, o negócio é buscar melhorar né :)
clebergf valeu cleber! esse ano ta sendo muito bom pra mim, to bem feliz heheh
abçs
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
up
|
renatocaster Moderador
|
# jan/12
· votar
tomcykman
Parabéns pelo vídeo e pelo endorsee da Santo Ângelo.
Depois me arruma uns cabos de brinde aê, hehehehe.
Abs
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/12
· votar
tomcykman
sinistro! esse solo é bem bacana mesmo bem feito pra burro. parabéns cara só vitoria! segue mandando bala \o/
Peace!!
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
renatocaster valeu renato! pior que vai acabar sobrando cabo ai ahuahuahuah
Arimoxinga valeu bruno! esse solo é muito irado mesmo. foi o Pepe Le P que me apresentou essa música e esse artista. qualquer coisa tamo ai
abraços
|
lcsrs Veterano |
# jan/12
· votar
tomcykman Hm entendi cara. Valew pela resposta. E um upzin pra ti hehe
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
lcsrs valeu pelo up heheh
e pra quem não viu ainda
abçs
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
up pela música nacional :D
|
stroudcastle Veterano |
# jan/12
· votar
Parabéns cara, muito bom o solo, melhorou bastante os ligados. Depois tu me descola uns cabos hehe :D
|
carnisa1 Veterano |
# jan/12
· votar
tomcykman Seu exemplo ficou muito foda! "Eai galera, meu nome é Tom Ckyman e vo mostra pra vocês como se toca".
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/12
· votar
tomcykman E ai galera, esse é o primeiro vídeo que faço como Endorser da Santo Ângelo
O.o Valeu man!
|