Autor |
Mensagem |
Seu Dena Veterano |
# jan/12
E aí galera! Primeiro tópico aqui! Essa é a minha versão de Scar Tissue. Fiz sobre uma backing track sem guitarra, então a base foi gravada por mim também. Só a guita fica um pouco fora de quadro no vídeo em alguns momentos... enfim, espero que gostem! Críticas e comentários são bem vindos :)
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
first pra comentar depois
|
Seu Dena Veterano |
# jan/12
· votar
first pra comentar depois
ok, agora espero o first a comentar algo... hehe
|
Rconduru Veterano |
# jan/12
· votar
Cara,
achei muito doido cara. Mas assim, uma relação de gosto e tal, preferia aquele slide da música original. Teu solo ficou duka, mas o slide dessa música tem o charme. É que nem tentar mudar o solo de Highway Star do Deep Purple, não se pode mudar ... ahahahahah ... mas enfim, muito bom brother, meus parabéns.
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
Seu Dena Muito bom cara....10x melhor que o meu e os solos improvisados ficaram bem originais....eu gostei....eu sou da politica de que podemos mudar os solos e improvisar sobres os covers como bem queremos, afinal, nao queremos fazer copias e sim musica! (tambem fiz o mesmo no meu cover de My Lovely Man)
Agora dizaí: como gravou?
|
Seu Dena Veterano |
# jan/12
· votar
Rconduru Opa, valeu!!! Pois é, eu acho que tem solos que são intocáveis mesmo, mas eu tomei a liberdade de mudar esse por que o John nunca faz o mesmo solo ao vivo e muita gente já gravou o original com o slide hehe
Buja Então, gravei usando o guitar rig mesmo e um m-audio fast track :)
|
Seu Dena Veterano |
# jan/12
· votar
Upzim.. mais comentários, por favor :D
|
overlappingcircles Veterano
|
# jan/12 · Editado por: overlappingcircles
· votar
Seu Dena gostei pacas da sua execucao, nao gostei muito da mix, achei as guitarras altas demais, e acabaram encobrindo todo o resto. manda mais videos (ou audios) que a gente vai dando uma olhada. se puder da uma olhada ai: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/279397/
|
Seu Dena Veterano |
# jan/12
· votar
overlappingcircles
Opa, valeu, cara! Na verdade eu nem me preocupei quanto à mixagem. A única coisa que fiz foi não deixar alto demais e por um equalizador na guitarra, mas sem grandes pretensões que ficasse mais "profissional". Aliás, profi o som que tu mixou e pôs ali no link, muito bom! De repente se tu topar mais além a gente pode fazer umas brincadeiras em colaboração hehe :)
Eu tenho umas músicas de minha autoria aqui, mas ainda preciso dar uma mexida nelas antes de postar pra não passar vergonha
Mas e aí povo, quero mais pareceres!
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/12
· votar
Seu Dena
Ficou legal!!! Percebi que a guitarra tá um pouquinho desafinada. Pode ser impressão minha. Quanto ao volume, ficou um pouco alta em relação à BT aqui nos meus fones. O tempo ficou um pouco fora no início.
Enfim, acho que daria pra melhorar a gravina que, com disse, tá legal!! ;)
Abs
|
Seu Dena Veterano |
# jan/12
· votar
MauricioBahia
opa! Valeu!!!
|
fidelis. Veterano |
# out/12
· votar
Fala galera, então segue aqui o meu vídeo fazendo um solo de guitarra inspirado no John frusciante http://www.youtube.com/watch?v=NS9WHIWekKM Valeu
|
sebber Veterano |
# out/12
· votar
Seu Dena
Cara, timbrou bem demais, só não tiro o chapéu porque não foi na "raça" usando pedal/pedaleira e amp. Ta bem servido de feeling também, portanto no geral achei muito legal.
Ah, para mim também parece um pouco desafinada, percebi mais no primeiro refrão.
|