Pegar x11 ou outra guitarra ?.

    Autor Mensagem
    Renan Miranda
    Veterano
    # jan/12


    Boa Tarde.

    Então galera vendi minha LP juntei uma grana e to com uns 1000 reais em mãos, e vou perdir uma ajuda de vocês
    Tava querendo uma guitarra com Floyd com a captação média e ponte a melhorzinha pois não uso muito alavanca e a captação só ano que vem.
    Pesquisei muito e quase comprei uma Cort - x11 consigo ela por umas 900 pratas zero e ela é perfeita alavanca aguenta bem, captação EMG(passiva), marcação dente de tubarão, sistema de splintagem...
    Dai até poderia pegar outras guitas como a X6 e tunar, mas eu acho que beleza conta muito principalmente
    para dar uma estimulada a tocar. E a x6 não tem a marcação dente de tubarão que é meu sonho e a pintura não
    chega perto.
    Vi umas ibanez da linha mais baratas, são uma porcaria mas se eu pegar por uns 600 conto e tunar não fica boa ? Tava querendo uma guita com floyd na média das Double Locking II uma captação lixo que eu troco e que seja bonia com marcação dente de tubarão e tals dai ficaria uma guita melhor que a x11 tão bonita quanto e na mesma faixa de preço (pode ate passar um pouco) E Ai alguem tem idéias ou é pegar a x11 mesmo ? =)

    victorleon
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Renan Miranda

    Pegue a X11, Aero 11 ou Viva Gold II...

    e use o tópico oficial e a busca

    Abç

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Renan Miranda
    Cara compra essas que o victorleon disse e com o tempo se houver necessidade de upgrade você faz conforme seu dinheiro.

    Renan Miranda
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara to usando a bsuca a um mês mais ainda tenho duvidas e cada um tem um caso, até porque tem umas lojas aqui que cobrem os preços só de guiatrras então eslas ficam mais baratas, já os acessórios não.

    felipelfln
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Renan Miranda

    Vc ao menos testou a Ibanez?
    Vai logo de X11

    Renan Miranda
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Galre quero uma resposta maneira não é só vai de x11 ou procura uma ai, quero que alguem fale o porque, e já testei as ibanez sim elas perdem muito na captação a ponte seguro umas alavancadinhas basicas mais nem forçei porque o vendedor já não queria deixar eu testar...

    AleXtremePK
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    nem forçei porque o vendedor já não queria deixar eu testar...
    Fui testa a X11 outro dia e o cara fez isso tbm, ai eu meio q briguei e o gerente era meu amigo a deu pra testa melhor.

    Cara pelo q vi em alguns tópicos na busca, e testando EU PEGARIA A X11 pq mesmo a captação dela não sendo tão boa assim a ponte dela eu achei melhor do que de algumas Ibanez, Ibanez é melhor aquelas mais cara e tal, o braço pra mim tava bem confortável, um upgrade nos caps dela ia cair bem, mas os captadores q vem nela podem aguentar um bom tempo, mas lembre-se que tem q vir com 4 fios condutores pra poder splitar os captadores, tbm gostei mto pelo fato de splitar pq isso me ajuda mto, eu pegaria a X11 só não compro ela pq pra mim acho q seria melhor uma LP no momento, e não vo ter grana pra troca os captadores pra oq que eu queria, VAI NA LOJA FALA Q VC TA COM 2 MIL REAIS NO BANCO E QUER COMPRA UMA GUITARRA NOVA AI ELES ATÉ DEIXAM VC TESTA, DEPOIS SE NÃO QUISER COMPRA SÓ FALA Q VOLTA OUTRO DIA E DEIXA PRA LA, FIZ ISSO TESTEI UMAS 10 GUITARRA OUTRO DIA NA TEODORO SAMPAIO E NEM COMPREI NADA.

    victorleon
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Renan Miranda

    Cara, nessa faixa de preço, é Cort, Cort ou Cort, isso se vc quiser fazer um bom negócio, as Ibanez boas são só da RG 350 pra cima, ou seja, acima de 1500 reais

    E essa história de não achou igual já não cola mais, entra num tópico parecido e dá um up nele com as suas dúvidas, ou então use o tópico oficial de quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Abç

    Pedro Pvsk
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara, por que você não junta mais uma grana e pega a Viva gold III? Ela tem captação boa (EMG 81 e 85) e tem floyd ..

    LéoPalmieri
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Uso X11 (Da primeira leva que saiu, a uns 4 anos atrás, com o headstock modelo antigo) e não me arrependo. Puta guitarra...

    AleXtremePK
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Pedro Pvsk
    pelos tópicos que vi na busca, a ponte da X11 é melhor a da Viva gold III, mas eu posso estar errado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pegar x11 ou outra guitarra ?.